Aplicativos

Aplicativo brasileiro ajuda você a acompanhar processos judiciais

Juris

Quem precisa acompanhar processos judiciais sabe o quão duro é ter que ficar sempre esperando por avanços nas informações, que podem demorar dias, semanas ou meses. Isto pode ser feito através do site do Tribunal de Justiça, mas é um processo manual e cansativo.

Felizmente, alguns desenvolvedores brasileiros resolveram facilitar esta árdua tarefa, fazendo seu iPhone ajudá-lo nisso. Com isso, nasceu o aplicativo Juris, da Storm Factory.

O Juris permite que você cadastre os processos que você quer acompanhar e simplesmente “esqueça” deles. Aí, toda vez que houver alguma movimentação no seu processo, o aplicativo manda uma notificação para o seu iPhone (ou iPod touch) para que você possa conferir o que mudou. Muito prático, pois poupa você de ter que ficar procurando de tempos em tempos no site, na maioria das vezes sem sucesso.

Uma ferramenta realmente útil tanto para profissionais do Direito, estudantes ou cidadãos que precisam acompanhar processos. Ele tem suporte para o STF, STJ e vários tribunais regionais, listados na página do aplicativo. Futuras atualizações irão incorporar mais tribunais.

O Juris está disponível na App Store (link) por $7,99. É adaptado para iPhone e iPod touch, mas também roda no iPad com tela ampliada. Se você for rápido, pode  aproveitar um dos 3 códigos promocionais listados abaixo (uso único).

Juris

FAHWEYJHPWLT
47KJNAP7P3F6
3HEEN636T9PW

Botão Voltar ao topo