AppleNotícias

Apple muda de planos e não irá mais alterar a função VPN no iOS 6.1 em aparelhos existentes

VPN

No início de abril, a Apple liberou um documento dizendo que iria mudar o comportamento da função VPN no iPhone, indicando inclusive que uma nova versão do iOS seria liberada ainda neste mês. Abril está acabando e nada de iOS 6.1.4, e provavelmente ele nem existirá. Segundo uma alteração no mesmo documento, a Apple não irá alterar a função para aparelhos que já foram vendidos até este mês.

Até a publicação deste artigo, a página em português ainda não havia mudado, mas a americana já, dizendo justamente que a “Apple não pretende mudar o comportamento do VPN por Demanda do iOS 6.1 para dispositivos que já tenham sido expedidos. A opção “Sempre” continuará a funcionar como faz atualmente nesses dispositivos.

Página antiga da Apple
Página antiga, antes da mudança de planos

As redes VPNs geralmente são usadas em empresas para permitir a transmissão de informações confidenciais de maneira segura em uma rede pública. Elas são usadas, por exemplo, para acessar seu e-mail de trabalho no dispositivo iOS. Uma VPN funciona tanto em conexões de rede de dados de celular como em Wi-Fi.

via Macrumors

Botão Voltar ao topo