Rumores

[rumor] iOS 7 já está sendo testado e deve atrasar lançamento do Mac OS 10.9

iOS 7

Que um novo iOS 7 deve ser lançado este ano, ninguém duvida. Só não sabemos a data. Mas o sempre bem informado John Gruber disse ter “ouvido” de suas fontes dentro da Apple que boa parte da equipe de software da empresa está empenhada no desenvolvimento do novo iOS, e por isso o lançamento do futuro Mac OS X 10.9 poderá ser adiado (como aconteceu em 2007). E mais: os engenheiros que o estão testando nas ruas possuem uma película no aparelho que impossibilita que pessoas que estão ao lado possam enxergar o conteúdo da tela (do tipo película privacy).

Muitas fontes começam a indicar um possível lançamento de um novo iPhone já em junho, na WWDC. Algumas apontam também para agosto, mas é uma data que, no passado, seria considerada pouco provável: Steve Jobs sempre pensava estrategicamente nos lançamentos, e agosto é um período péssimo para vendas, por ser ainda férias no hemisfério norte. É o equivalente ao mês de fevereiro no Brasil. Será que Tim Cook não tomaria o mesmo cuidado?

Como já dissemos aqui, um evento em abril pode nos dar mais certeza se o iOS será lançado no meio do ano ou só no segundo semestre. Porém, não há indícios ainda de que a Apple fará este evento agora.

Alguns bam-bam-bans dos blogs tecnológicos internacionais estão conversando publicamente neste site sobre rumores que cada um ouviu de suas próprias fontes. Para quem souber inglês e quiser saber outras curiosidades, é só conferir. ;)

Botão Voltar ao topo