Escute de graça na iTunes Store o primeiro álbum em 10 anos de David Bowie
Depois de uma década sem criar nenhum álbum novo, o cantor David Bowie se prepara para lançar sua nova obra na iTunes Store, agora em março. E para comemorar, a íntegra do álbum pode ser escutada de graça, via streaming no computador, no iPhone, iPod ou iPad.
O álbum “The Next Day” trará 17 músicas inéditas do artista e já está em pré-venda na loja brasileira por um preço menor que a loja americana (há!). Para escutar o álbum, basta seguir este link no computador, iPhone ou iPad.









Aí, sim…
Escutei ontem, achei bem legal.
Ótima notícia!
David Bowie é o responsável por uma das minhas músicas preferidas: Space Oddity.
Assim que chegar em casa, irei conferir este seu novo trabalho.
Vou á escutar
Que bom.
Nunca tinha ouvido falar deste cara (não me xinguem, tenho 19 anos, kkkkkk), mas gostei bastante.
Tu precisa é mergulhar mais no verdadeiro mundo da música!
Não consegui pela loja BR. Aparece só a arte em preto sem informação nenhuma.
Só pela loja US é que apareceu as infos pra comprar e streaming.
Anyway, já está reservado!
escutando…..
Não consigo escultar
*escutar
algum app para gravar?
Esqueceu de dizer que era piada.
Streaming Audio Recorder
Não brigue comigo, Dorinhaaaa T_T’
Mas enfim, eu gostei e mal posso esperar pelo novo álbum!
Por falar nisso, quais músicas/álbums/artistas você me indicaria para ampliar meu mundo da música? Hahahaha
Desde já agradeço!
Não baixarei pelo simples fato de não ter gifts Cards no Brasil ,afinal aqui tá mais barato.
Space oddity, starman, john i’m only dancing , lets dance, chine girl…… Bons tempos…..
N sabia q ele ainda tava vivo hehehe
iLex, sei que nao tem nada a ver com o post, mas voce poderia me tirar uma duvida? Hoje comprei o meu i5 e e estava no iOS 6, entao eu atualizei pro 6.1.2. Tambem fiz o backup do meu antigo i4 (que tinha 13,7gb de capacidade). O meu i5 comprei de 16 GB, mas só por conta dessas duas coisas que fiz o celular ficou com 13,5 GB, menos ainda do que o meu iphone 4 que ja tem 1 ano e pouco de uso. Eu nao vi a memoria dele nas configurações antes de atualizar o iOS. Há como reverter isso? Pode ter sido outra coisa? Obrigada caso responda, fico muito grata.
Segura o botao do power e aperta o HOME
Não curto
Bowie é vida meu povo! Acho que a Apple devia ter uma categoria para apresentar esses cantores mais ‘antigos’, assim podemos dizer, a essa nova geração. Tenho 18 anos é particularmente gosto mais das décadas passadas do que a atual!