Aplicativos

Dia da Mulher: dicas de aplicativos para a mulher aproveitar melhor seu iPhone ou iPad

Dia da Mulher

Hoje, 8 de março, dia internacional do orgulho de ser mulher! E para homenagear todas nossas leitoras, fizemos uma pequena lista de aplicativos para iPhone, iPod touch e iPad especialmente voltadas para vocês. Confira!

★ Maquiagem

Há diversos simuladores de maquiagem na App Store, inclusive em português. Mas de todos os que testamos, o nosso escolhido foi o Maquiagem Virtual Mary Kay, pois permite testar a maquiagem diretamente em uma foto sua, além de aplicar diversos tipos de penteados. Bem divertido. :)

Maquiagem Virtual Mary Kay®

★ Sapatos

Sendo mulher, a chance de você adorar sapatos é de 99,9859%. Então, provavelmente vai se divertir com este jogo de perguntas que desafia seu conhecimento do mundo da moda, fazendo você adivinhar quem foi que desenhou cada sapato.

Name The Designer - Shoes

Name The Designer - Shoes iPad

★ Revistas para iPad

Quase toda mulher gosta de folhar revistas de moda, mas nem todas se dão conta que há versões destas revistas também para iPad. Confira algumas:

Revista Vogue Brasil

Revista Marie Claire

ELLE Brasil

Revista Natura

★ Controle mensal

Calendários menstruais e de ovulação também existem aos montes na App Store. Mas aquele que eu e minha mulher mais gostamos (sim, eu também uso, afinal é do interesse do homem também, ué) é o Pink Pad.

Pink Pad Period Tracker

Pink Pad Period Tracker for iPad

★ Lembretes diários

Se você precisa ser lembrada todos os dias dos horários certos para tomar a pílula, ácido fólico ou qualquer outro medicamento, um dos melhores aplicativos para isto é o Pillboxie (já recomendado aqui).

Pillboxie

★ Apps de dicas femininas

Diário da Noiva

Closet GNT

Guia de Makes CAPRICHO

Sabe de mais algum aplicativo útil para as mulheres que não apareceu nesta lista? Então conte pra gente aqui nos comentários deste artigo. ;)

Botão Voltar ao topo