BDI

[Dias 10, 11 e 12] Mês de aniversário BDI: concorra a uma raríssima camiseta do Blog do iPhone! [resultado]

Camisetas Blog do iPhone

Durante todo o mês de fevereiro, o Blog do iPhone comemora seus 5 anos de existencia oferecendo um presente por dia para seus leitores (leia mais detalhes aqui).

Desta vez, o presente vai para quem é realmente fã do Blog: uma raríssima e exclusiva camiseta do Blog do iPhone! ;)

Como explicamos sábado, no feriadão de carnaval muitos leitores viajam e por isso resolvemos dar uma pausa ontem na promoção. Mas isto não significa que o presente de domingo não existiu: vamos sortear, ao mesmo tempo, os presentes 10, 11 e 12, acumulando já o desta terça-feira gorda (mardi gras). Por isso, estes contam como presente de domingo, segunda e terça. ;)

Camisetas Blog do iPhone

Vamos fazer, pela primeira vez, o sorteio de 3 camisetas exclusivas do Blog do iPhone. Elas não são encontradas em nenhum lugar, apenas aqui e são distribuidas para um grupo seleto de pessoas. Você pode ser uma destas pessoas, se for sorteado!

Camisetas Blog do iPhone
Dois garotos propagandas que não deram autorização para suas imagens serem publicadas.

Para participar, basta preencher o formulário abaixo, até as 23h59 desta terça, dia 12. Só será considerada uma única participação por pessoa. A boa notícia é que leitores que moram fora do Brasil também poderão concorrer e se ganharem, receberão a camiseta em casa. :)

[PARTICIPAÇÕES ENCERRADAS]

Serão sorteados 3 (três) participantes que ganharão o presente. A escolha será feita de forma aleatória, de acordo com a ordem cronológica de participação. O resultado sairá na quarta-feira, aqui mesmo neste artigo, que será atualizado.

ATUALIZAÇÃO

E já saiu o resultado! Parabéns aos três vencedores:

Sorteio

Zezue Ribeiro de Andrade Filho

André Luiz Dallabrida

Luís Fernando de Oliveira Jacintho

Botão Voltar ao topo