Aplicativos

Temple Run 2 se torna o jogo mobile de crescimento mais rápido da história

Temple Run 2

Parece que Angry Birds está perdendo o posto de ícone no mundo de jogos para dispositivos móveis. Há duas semanas, surgiu um concorrente de peso que está tirando o reinado dos passarinhos raivosos: Temple Run 2.

Seu estilo original, que fez escola na App Store, veio ainda com mais força em seu segundo episódio, que ficou muito bem feito e com detalhes melhorados. Seu alto poder de “vício” fez com que a propaganda boca-a-boca gerasse nada menos que 50 milhões de downloads em apenas 13 dias. Bateu o recorde de Angry Birds Space que levou 6 semanas para atingir o mesmo número.

O jogo original, que foi criado por um casal americano para simples entretenimento, fez um sucesso enorme. A sequência parece seguir pelo mesmo caminho. Um dos co-fundadores explica:

Run Temple evoluiu para algo muito maior do que nós. O jogo foi realizado além dos nossos sonhos, e estamos entusiasmados que os jogadores e torcedores abraçaram Temple Run 2 em um período tão curto de tempo.

O jogo é gratuito para iPhone, iPad e iPod touch. Se você quer ajudar a aumentar este recorde (e também se divertir), basta clicar na imagem abaixo. Confira também o artigo no qual falamos um pouco do jogo.

Temple Run 2

Botão Voltar ao topo