2012ARQUIVORumores

iPhone 5 pode chegar à Taiwan no dia 14/12. Será que no Brasil também?

Segundo um site de Taiwan, o iPhone 5 tem grandes chances de começar a ser vendido naquele país no dia 14 de dezembro, sexta-feira. Mas por que esta informação seria relevante para nós, brasileiros?

A Apple costuma lançar o iPhone e o iPad em grupos de países, em determinadas “levas” de lançamentos. Por isso, a data poderia significar uma leva em que o Brasil estaria incluído.

Se o dia 14 se confirmar, completaria praticamente um ano desde o lançamento do modelo anterior, o iPhone 4S, lançado em 16 de dezembro de 2011. Mesmo o novo iPhone 5 tendo sido apresentado um mês antes este ano.

E a coincidência (ou não) é que no ano passado Taiwan também lançou no mesmo dia que o Brasil (leia: “Além do Brasil, iPhone 4S será lançado em outros 6 países no dia 16 de dezembro“).

O iPhone de 6ª geração foi anunciado no dia 12 de setembro e chegou ao mercado americano no dia 21 daquele mês. Desde então, os brasileiros esperam ansiosamente pela chegada dele em terras nacionais, principalmente porque já foi até aprovado pela Anatel.

Na Apple Store Online dos Estados Unidos, os prazos de entrega para o iPhone 5 diminuíram para 1 semana, o que indica que os estoques estão se normalizando.

A pista de Taiwan é o único sinal de data de lançamento próximo. Não há nenhuma outra referência ou informação que possam indicar uma data para a chegada dele por aqui.

via iDownloadBlog

Botão Voltar ao topo