[wallpaper] Prepare seu iPhone, iPod ou iPad para o evento de terça-feira

Novo iPad mini? Novos Macs? Novo iBooks? Ninguém sabe ao certo o que virá no evento especial da Apple na próxima terça, mas você pode já preparar seu aparelho para esperar pelas novidades. Disponibilizamos para nossos leitores um fundo de tela no tema do convite do evento, distribuído pela Apple.
Ele está estilizado, em forma de pintura artística e possui formatos para o iPhone/iPod, iPad e a nova tela 4″ do iPhone 5. Se você não sabe como instalá-las, confira nosso tutorial.
Para iPhone / iPod touch (3,5″)
Para iPad
Para iPhone 5 (4″)
Conteúdo original © Blog do iPhone











gostei de voces terem feito um especial para o iphone 5 tambem rsrs, enfim peguei ele
Obrigado pelos Wallpapers iLex, tava procurando eles em todo lugar… risos. Eu achei que você iria fazer o Unboxing do iPhone 5. :X
Eu fiz, mas não montei o vídeo. Mas pelo que todo mundo está pedindo, acho que teremos que montar…
Finalmente! Adoro os unboxings (tá correto?) do Blog. Espero que façam, também, vídeos de análises sobre o iOS 6 e seus detalhezinhos secretos. Seriam realmente interessantes.
Abraços.
eu também estou esperando o unboxing de vocês
(2)
(3)
[4]
(5)
[6]
Ja botei no meu ipod touch de 4g e salvei um para o meu iphone 5 que chega em breve!!!
Ficou ótimo no iPod 4,um dos melhores que já botei no meu!!
Valeu iLex,você é minha inspiração cara!!
Legal
Novos Macs. Comprei e recebi o meu este mês . Não agüentei esperar. Mas não tem como se arrepender em ter um iMac de 21′.
iMac é ótimo! Tenho um faz 1 ano, acho o computador mais estiloso da Apple
ILex o evento as 14:00hs horário de verão ou não ?
O evento mesmo começa às 15h, mas a gente já vai começar o fuzoê uma hora antes, para preparar o terreno.
Que lindo que ficou o wallpaper para o iPad! Adorei a fonte na marca d’água do blog do iPhone, também. Qual é a fonte, iLex? Obrigado! \o\
Vlw iLex, ainda estava usando o do convite do iPhone 5, porque aquele que veio no IOS 6 é medonho
iLex me tira uma duvida, também tenho iPhone 5 mais suas fotos tem “blogdoiphone” como operadora êh Photoshop neh ? Tendo em vista que ainda nao há #jailbreak pra mudar o nome da operadora, ou existe algo que mude sem #jb ??? Bom domingo !!!
Se tivesse uma maneira real de mudar o nome da operadora no iPhone com o iOS 6, faríamos questão de fazer um tutorial completo aqui.
Poxa iLex, estão lindos, só faltou um para mac hem, ou é pedir demais?
Adorei
iLex! As fotos do blog andam muito bonitas!
Gostaria de saber onde você comprou este “Om Nom” ele esta bem bonitinho
Amei, vlwww
me deu a impressão que a tela do meu iPod Touch 4 diminuiu com esse wallpaper!
iPod Touch Mini
Que show! ja peguei o meu!
iLex, o seu iphone 5 está arranhando muito na traseira e na lateral? E na borda ao redor do vidro?
VLW!
Como gosto destes wallpaper!
Obrigado.☺
Começou a fragmentação dos Wallpapers, ja ja começa de Apps….. #fail
Oi eu queria um para o meu pc ILex vc tem ????
Tenho um iPhone 4S desde o lançamento aqui no Brasil e NUNCA mudei meu wallpaper… Pela primeira vez, resolvi fazer isso depois de ver esse que vocês fizeram. Simplesmente AMEI!
Parabéns!
Será que existe uma possibilidade de sair uma atualização de ios neste vento? Tenho um iphone 4 e fui um dos felizardos que estão com problemas no wifi.
Boa noite amigo eu tbm tive esse problema no wi-fi
Valeu iLex belos wallpaper…
Show de bola iLex, fico muito bonito, ja lancei no meu ipad
onde vc comprou esse monstrino do cut the rope?