2012ARQUIVOJogos

Rovio prepara ‘Bad Piggies’, derivado da série Angry Birds

Você que é fã de Angry Birds, responda essa: o que aconteceria se a visão do jogo fosse a dos malvados porcos verdes? Como seria proteger os ovos roubados dos ataques dos furiosos pássaros? Pois este parece ser o sentido do próximo grande título da Rovio, baseada em um dos mais famosos jogos da plataforma mobile.

Ainda não há muitos detalhes, mas ela acaba de liberar um vídeo-teaser, mostrando que a relação entre pássaros vitoriosos e porcos perdedores está para acabar. Quem sempre sentiu pena dos pobres suínos, agora poderá ter sua vingança no jogo “Bad Piggies“, a ser lançado em breve.

Ainda não há data de lançamento, mas acredita-se que aconteça bem antes do final do ano. Confira o primeiro vídeo promocional:

YouTube video

A Rovio está tentando se reinventar enquanto ainda tem tempo. Ela conseguiu criar um ícone com Angry Birds, que virou sinônimo de jogos para dispositivos móveis, mas precisa rapidamente encontrar novas fórmulas de sucesso para não ficar estagnada. Tentou com o título Amazing Alex, que não teve a repercussão esperada. Quem sabe este novo jogo não ajude-a a manter-se na liderança dos jogos mobile.

Botão Voltar ao topo