2012AplicativosARQUIVO

Jogo ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge’ chegou hoje à App Store brasileira

Com uma semana de atraso em relação ao resto do mundo (por causa da estreia do filme de mesmo nome, que só acontece hoje no Brasil), acaba de ficar disponível na App Store nacional o mais novo jogo da Gameloft: Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Para os fãs de Batman, o jogo é obrigatório. Bem diferente do título da Electronic Arts (Batman Arkham City Lockdown, baseado na engine do Infinity Blade e que por isso gessa os movimentos), a versão da Gameloft permite o jogador ter total liberdade com o personagem, vasculhando a cidade de Gotham para descobrir o que os criminosos estão tentando fazer com o milionário Bruce Wayne.


O dock usado na imagem se chama iSuppli

E como todos os trabalhos da Gameloft, o jogo está todo adaptado para o português, com menus na nossa língua e conversas legendadas. Muito bom. :)

Muita luta, emoção e diversão neste jogo, principalmente com a possibilidade de equipar o personagem com armas adquiridas com os créditos gerados no próprio jogo, conforme o progresso dele. Ele segue a história do filme, mas também possui missões extras para explorar.

Como muita gente reclama do formato Freemium (aplicativo grátis com compras internas), o título vem em formato clássico, completo. Em contrapartida, o preço também é cheio.

O jogo Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge pode ser adquirido na App Store (link) pelo preço de $6,99. É em formato Universal, o que significa que se adapta tanto às telas do iPhone/iPod quanto à do iPad. Boa diversão! :)

Botão Voltar ao topo