2012ARQUIVOMúsica

iTunes Store brasileira faz promoção de álbuns e filmes dos anos 80 a partir de $4,99

Robert Zemeckis previu, em seu filme De Volta para o Futuro II, que em 2015 os anos 80 seriam uma moda retrô como já foram os anos 50/60 (se ainda não viu, o filme também está em promoção). Se ele estiver certo, você precisará preparar sua biblioteca musical para quando esta época chegar. A iTunes Store brasileira facilitou a sua vida e fez uma seleção especial destacando grandes sucessos dos anos 80 no Brasil e no mundo e reduziu o preço de alguns álbuns. Mas aproveite, pois é por tempo limitado. ;)

Os preços da promoção só são válidos se você estiver conectado em uma conta brasileira da iTunes Store (aprenda a fazer uma aqui). Os mesmos álbuns e músicas, em países diferentes, podem apresentar outros preços. Não é raro ver exemplos de álbuns mais baratos no Brasil que em outros países.

Um clássico dos anos 80 que não pode faltar na coleção.

Ah, vai dizer que nunca foi naquelas reuniões dançantes que só tocavam este disco? :P

Versão do show ao vivo do álbum anterior.

Quando cansavam de tocar RPM, colocavam este disco para dançar. Pelo menos lá no sul… :P

Boa noite rainha, como vai“. Se ao ler esta frase, você lembrou da musiquinha, este disco é para você.

12 clássicos dos anos 80 que precisam estar na sua biblioteca.

Para quem prefere versões ao vivo das músicas do álbum anterior. Tome cuidado para comprar pelo link da imagem acima (toque nela para acessar), pois na loja há o mesmo álbum por $9,90. Aproveite a promoção.

Só a música “Adelaide, minha anã paraguaia” já vale pelo menos escutar o preview.

Lulu Santos é muito anos 80.

Não dá para falar de anos 80 sem citar o Blitz. E muitos consideram que foram estas músicas que iniciaram todo o movimento pop-rock brasileiro no início daquela década. Só clássicos.

Tim Maia dispensa apresentações, né?

Eu aprendi italiano com este disco. Sério.

Não tinha discoteca na época que não tocasse estas músicas. Quem é fã talvez prefira a versão com mais músicas (21) neste outro link.

A página da iTunes Store está promovendo a versão deste álbum com apenas 10 músicas. Mas nós achamos um outro link onde o mesmo álbum tem 26 músicas e ainda é mais barato. :)

Baladinhas românticas.

Madonna é outro grande ícone dos anos 80, com seu álbum a preço especial.

Careless Whispers era famosa nos bailes dançantes. Mas siga o nosso link, pois na loja há outra versão deste álbum, mais cara.

A-ha também não pode faltar em nenhuma lista de sucessos dos anos 80.

O grupo neste momento está no Brasil, fazendo shows em grandes cidades como Taubaté e Petrolina. Mas na época eles eram famosos. :P

Se você quer mostrar para os seus filhos hoje o que você escutava quando criança, este disco é superfantástico. Mas por favor, não cometa o erro de usá-lo nos aniversários deles, pois estas músicas estão com o prazo de validade vencido.

Não estão na lista, mas recentemente saíram novas versões de clássicos nacionais dos anos 80, que vale a pena dar uma conferida:

—-

Os valores aqui apresentados estão em dólar americano (moeda que a iTunes trabalha atualmente). Por isso, apenas cartões de crédito internacionais são aceitos na loja. Adicione aos preços acima o IOF (imposto federal) que se paga em todas as operações financeiras no exterior, que é de 6,38%. Por exemplo, o preço de $4,99 sai na fatura do cartão $5,30 (só R$0,60 a mais). O dia que a loja começar a trabalhar com reais, isso não acontecerá mais.

Botão Voltar ao topo