2012ARQUIVOChargesHumor

[humor] Como a Apple pode contornar a decisão judicial de citar a Samsung em seu site

Normalmente evitamos comentar aqui no Blog notícias sobre a entediante guerra de patentes entre a Apple e outras empresas, porque é sempre a mesma coisa: Nokia processa Apple, que processa Samsung, que processa a Apple de volta… e assim vai. Mas esta semana, um caso hilário aconteceu na Inglaterra, onde um juiz quer obrigar a Apple a publicar em seu site, durante 6 meses, uma frase afirmando que “a Samsung não copia a Apple“.

Os advogados da Apple irão recorrer e provavelmente conseguirão derrubar esta decisão, baseados em fatos já acontecidos.

A coisa é tão patética que o mesmo juiz, uma semana antes, negou o pedido da Apple de bloquear as vendas do Galaxy Tab no Reino Unido, justificando que os dois tablets não são parecidos, porque o Galaxy “não é tão legal” quanto o iPad. Dá para levar a sério um juiz assim?

Baseado nesta história, o site Geek Culture imaginou como a Apple resolveria esta decisão judicial, caso os advogados não conseguissem revertê-la. Como a Apple poderia colocar o nome da Samsung em seu site, sem se humilhar tanto?

Confira:


Hilário! :)
Veja a tira original, em inglês, no site do Joy of Tech.

via 9to5mac

Botão Voltar ao topo