2012ARQUIVONotícias

Sparrow ganha atualização com suporte a emails POP e preço promocional

O Sparrow é um aplicativo alternativo de email que ganhou bastante destaque por conter diversas funções inexistentes no aplicativo nativo do iOS. Mas tem dois defeitos que muitos reclamam: falta de notificações push e o não suporte à contas de email POP. Ontem, ele ganhou uma nova atualização que tapa este último buraco.

Agora, o Sparrow aceita contas POP, como Hotmail e outros. E para comemorar, eles baixaram o preço do aplicativo nesta terça e quarta, para $0,99.

Mas se você pensa em comprá-lo, não clique ainda na imagem acima e leia primeiro algumas considerações.

Os principais diferenciais do Sparrow para o Mail nativo são importantes e realmente trazem boas vantagens (veja a lista delas no nosso artigo anterior). Porém, o novo Mail que virá no iOS 6 trará todas estes diferenciais de forma nativa, além de outras novidades, matando os motivos para o uso do Sparrow. Inclusão de imagens direto na mensagem (sem precisar passar pelo aplicativo de Fotos), assinaturas diferentes para cada conta e visualização das imagens marcadas são algumas das novas características do novo iOS 6. E o Mail ainda terá a função VIP e a notificação push, coisas que ainda não existem no Sparrow.

Portanto, a compra só vale a pena se você quiser utilizar agora todas estas funcionalidades (o iOS 6 só deve ser lançado em outubro). O Sparrow também pode ganhar novas características no futuro, pois o objetivo dele é ser melhor que o Mail nativo.

Absorva todas estas informações e decida se, para você, a compra vale ou não a pena. ;)

Botão Voltar ao topo