2012ARQUIVORumores

[rumor] Novo sistema para a Apple TV pode ser apresentado na WWDC no dia 11 de junho

Um dos rumores do dia é a respeito de uma nova versão do iOS para a Apple TV, que seria apresentada (em forma de versão beta) na apresentação da WWDC (conferência mundial dos desenvolvedores da Apple) no próximo dia 11 de junho.

Muito tem se falado sobre um possível lançamento de uma televisão da Apple (ou seja, o aparelho inteiro e não só um acessório), mas nós do Blog ainda não acreditamos nesta possibilidade, apostando mais em uma valorização da Apple TV como uma ferramenta que potencializaria as TVs existentes. E um passo para isso poderia ser dado já na WWDC, com uma prévia da modernização do seu sistema.

O site BGR (que tem acertado e errado muito ultimamente em matéria de rumores) afirma ter ouvido de “fontes confiáveis” que a Apple estaria se preparando para mostrar o sistema que seria usado na futura televisão (iTV?) e que poderá equipar também a última Apple TV 1080p, lançada este ano. A princípio, os modelos mais antigos não seriam compatíveis.

Por enquanto, tudo não passa de boato. Só saberemos mesmo, com certeza, quando a Apple anunciar oficialmente. E segundo o BGR, isso deve acontecer no dia 11.

Botão Voltar ao topo