2012ARQUIVOCuriosidades

Disponíveis no iTunes todos os vídeos de Steve Jobs no All Things Digital

O site All Things Digital realiza, todos os anos, uma conferência (‘D’) onde entrevista as personalidades do mundo digital. Steve Jobs fez aparições desde a primeira edição, em 2003, e agora todos os vídeos que ele apareceu estão disponíveis no iTunes, em forma de podcast.

Isso quer dizer que é possível baixar no seu computador, no iPhone, iPod ou no iPad, para ver quando quiser. As entrevistas são em inglês e infelizmente não há legendas, mas para quem arranha a língua eles são ótimos para entender um pouco mais deste cara que revolucionou nossa vida digital.

O primeiro vídeo é fantástico. Em 2003, quando só existia o iPod, Steve Jobs diz que sonhava com o dia em que poderíamos comprar músicas diretamente no aparelho (sem precisar se conectar ao computador). Ou a parte que ele diz que a Apple não tinha planos na época de criar um tablet, porque não acreditava em dispositivos de reconhecimento de escrita (que era o que os tablets da época faziam).

Escrever um email inteiro com escrita é muito cansativo. As pessoas querem um teclado, elas gostam disso. Tablets atualmente falham nisso.

Botão Voltar ao topo