2012App StoreARQUIVO

[jogo grátis] Cut the Rope Experiments ganha versão em português e mais 25 níveis

Com a liberação da categoria Jogos na App Store brasileira, cada vez mais títulos ganham versão em português. E um dos melhores jogos para iPhone e iPad acaba de ser traduzido para a nossa língua: Cut the Rope: Experiments.

Este jogo é obrigatório para todos os usuários de iPhone e iPad, pois mistura, de forma divertida, noções da física com as capacidades multitoque da tela dos iGadgets.

Seu objetivo é alimentar o simpático monstrinho Om Nom, cortando cordas. Mas não pense que é tão fácil assim, pois os desafios aumentam a cada fase.

Com a atualização de hoje, os usuários que já adquiriram anteriormente o jogo ganham mais 25 fases gratuitas para continuar a brincadeira.

E a coisa fica melhor ainda quando se descobre que o jogo está grátis por tempo limitado! Corra e aproveite para baixar este ótimo passatempo, que diverte tanto adultos como crianças. Ambas as versões (iPhone e iPad) estão em promoção, o que é ótimo para quem tinha uma conta estrangeira para jogos e está criando uma nova, brasileira. Eu mesmo já tinha comprado no passado na conta americana, mas aproveitei para “nacionalizar” o jogo na conta brasileira. ;)

E se você ainda não tinha, baixe agora! :)

Botão Voltar ao topo