2012ARQUIVOOfertas

Grande final do concurso Foks BDI: 6 fotos concorrem a um iPhone 4S de 32GB!

Chegamos finalmente à grande final de nosso concurso cultural, que premiará um belo iPhone 4S novinho à melhor foto!

Nosso muito obrigado a todos os participantes que se dedicaram e enviaram suas fotos. É normal que muitos fiquem chateados por não terem sido escolhidos, mas o importante nesta competição foi ter lutado por um sonho. Na vida, às vezes se ganha, outras se perde, mas no final, o que importa é a experiência para seguir em frente. ;)

A seleção não foi fácil. Com mais de 300 participantes, apenas 25 passaram para a segunda fase do concurso, sendo que muita foto boa acabou ficando de fora. Agora, 6 escolhidas disputam a final, para decidir quem será a vencedora. Confira quais são elas, em ordem alfabética:

Com sua foto, o Caio demonstrou que ama tanto o Blog do iPhone que até a decoração do seu quarto é igual ao nosso site. Criativa e bem elaborada. Merece ganhar. :)

O Filipe levou 3 dias para colar mais de 4.000 post-its na parede do seu quarto, transformando-a e mostrando que ama muito o Blog. O excelente trabalho contou com a ajuda da sobrinha dele (fã da Apple). Merece ganhar. :)

A Gabriela mais uma vez nos presenteia com um trabalho cheio de poesia e sutilidade (ela também participou do outro concurso da Foks que valia um iPad). Uma imagem simples, mas que também demonstra amor pelo BDI. Merece ganhar. :)

A Helena mostrou que ama muito o Blog do iPhone ao dedicar seu tempo na elaboração da sua foto. Ela não se contentou com o óbvio e construiu um iPhone gigante com as próprias mãos, mostrando que ela é a cara do Blog. Um excelente trabalho que merece ganhar. :)

O Igor pegou uma ideia comum, mas deu um excelente contexto a ela, mostrando que seu amor pelo Blog se destaca até mesmo em sua família. Foto muito criativa e engraçada. Merece ganhar. :)

A Luara também não se contentou com o lugar comum e foi dizer ao mundo o quanto amava o Blog do iPhone. Fez uma faixa, venceu a timidez e foi às ruas para todos verem. Merece ganhar. :)

Bom, vocês já entenderam: todas as finalistas são tão boas que merecem ganhar. Porém, apenas uma será a contemplada. Qual delas será?

O resultado você ficará sabendo nesta quinta-feira, aqui no Blog do iPhone. :)

Botão Voltar ao topo