2012ARQUIVONotícias

Apple premiará 150 estudantes com ingressos gratuitos para a WWDC 2012

Há muitos desenvolvedores da App Store que são menores de idade, mas muito talentosos. A facilidade dos instrumentos que a Apple disponibiliza para a criação de aplicativos contribui para que mais e mais jovens enriqueçam o mundo do iOS com ideias novas. Mas o preço elevado dos ingressos da WWDC muitas vezes impede que grandes talentos tenham acesso às conferências e que evoluam ainda mais.

A Apple percebeu este problema e resolveu fazer uma seleção dos melhores estudantes, para que eles tenham acesso livre ao evento. Ela premiará 150 jovens prodígios com ingressos da WWDC.

Para participar, é preciso já ser um desenvolvedor inscrito no Programa de Desenvolvimento da Apple, maior de 13 anos e estar inscrito em alguma instituição de ensino (com documentos que comprovem isso). O julgamento levará em consideração habilidade técnica, criatividade em produtos ou projetos e conhecimentos técnicos, com experiência (amostras de trabalhos já realizados).

Os interessados devem fazer sua inscrição na página da Apple até o dia 2 de maio. É essencial o domínio do idioma inglês.

Botão Voltar ao topo