2012ARQUIVOOfertas

Aposta feita, aposta paga: conheça o 1º ganhador de um iPhone 4S dado pelo Blog!

Como muitos de vocês já sabem, o Blog do iPhone está dando este mês dois iPhones 4S a seus leitores, um por concurso e outro por sorteio.  E já temos o primeiro vencedor! :)

O aparelho por sorteio foi uma velha aposta que o Blog fez com alguns de vocês no ano passado, e como perdemos, pagamos. Apenas quem tinha ganho a aposta é que participava e o vencedor foi decidido pela extração da Loteria Federal da última quarta-feira.

Cada participante recebeu 4 números e o que tivesse a mesma centena no 1º Prêmio da extração, seria o vencedor.

Com isso, o sortudo que está levando um iPhone 4S de 16GB Branco novinho na caixa é o Luigi Freitas, de Bauru/SP!  Já entramos em contato com ele, que está nos passando todos os detalhes para o envio.

Mas temos uma surpresa! O Luigi ganhará também uma exclusiva e raríssima camiseta do Blog do iPhone (Edição Limitada)!

Mas além do sorteio, há também outra maneira de ganhar um iPhone 4S de 32GB, oferecido pela Foks Acessórios. Nosso concurso de fotos foi o maior sucesso e recebemos mais de 300 participações. Neste domingo de Páscoa, publicaremos as 25 fotos selecionadas na primeira fase!

Na terça-feira, mostraremos as 6 melhores segundo o nosso juri e na quinta, dia 12 de abril, a grande foto vencedora! Não perca esta semana cheia de emoções! :)

Se você ainda não viu as fotos participantes, confira no nosso álbum do Flickr. Boa sorte a todos! :)

Botão Voltar ao topo