2012ARQUIVORumores

[rumor] Smart Cover “2.0” poderá ter proteção também para a traseira do iPad 3

Atual leatherSKIN, da ZAGG

Há um ano, quando a Apple anunciou o iPad 2, ela também deixou todos boqueabertos com a sua super capa magnética que fazia tchick, tchak e grudava no tablet, como um passe de mágica (veja o vídeo aqui e as reações da época). Mas depois que o Campo de Distorção da Realidade® deixou de fazer efeito, alguns se perguntaram: “Mas e a traseira, não fica protegida?

Isso fez com que muitos fabricantes de acessórios (como a ZAGG ou a Griffin) fizessem sucesso apresentando soluções de proteção também para a parte de trás do iPad.

Mas segundo os últimos rumores, a própria Apple poderá resolver esta necessidade, apresentando uma segunda versão de sua Smart Cover oficial. O site iLounge diz ter conseguido informações de fontes confiáveis de que a nova capa da Apple para o iPad 3 protegerá também a parte traseira do aparelho. A solução seria similar a algumas já existentes no mercado, como a Intellicase, que possui a parte da frente igual a atual Smart Cover, mas com uma proteção traseira mais rígida, com material igual à parte da frente.

O que ainda não se sabe é se esta nova versão seria também compatível com o atual iPad 2.

via iLounge

Botão Voltar ao topo