2012AplicativosARQUIVO

Novo jogo Angry Birds Space chega à App Store

Conforme anunciado previamente, chega hoje à App Store o novo jogo da Rovio em parceria com a NASA: Angry Birds Space.

Mesmo quem já está acostumado a jogar Angry Birds, terá desafios diferentes no novo título. Por usar noções reais da física nos lançamentos dos passarinhos furiosos, a dinâmica habitual muda ao transportar o cenário a ambientes sem gravidade, o que influencia diretamente na trajetória do objeto lançado. Com isso, os usuários terão que reaprender a jogar, o que ajuda a renovar um título já bastante popular.

O jogo apresenta, no início, 4 grupo de fases, com a perspectiva que este número aumente com o passar do tempo gratuitamente para quem já comprou (como já acontece com os outros títulos da série).

YouTube video

A campanha de marketing em cima do jogo, como sempre, está intensa. Esta semana, foi lançada uma edição especial gratuita do jornal virtual The Daily (versão para iPhone e para iPad), que ilustra a história do jogo e seu making of, com vídeos dos produtores contando todo o processo. Também a National Geographic resolveu fazer um livro impresso especialmente dedicado ao jogo, à venda por US$13,95.

Infelizmente, a App Store brasileira não possui jogos e não é possível comprar por ela. Mas quem transferir temporariamente sua conta para o Uruguai, poderá realizar a compra com cartão de crédito brasileiro (internacional). O jogo está disponível para iPhone ($0,99) e para iPad ($2,99), inclusive já compatível com a tela Retina do novo iPad.

Botão Voltar ao topo