mar 07

Apple lança iPhoto para iOS, nova maneira de gerenciar fotos no iPhone e no iPad

Escrito por iLex, às 20:19 - 7 de março de 2012 75 comentários »

No evento de hoje, a Apple anunciou também o iPhoto para iOS, a sua famosa ferramenta de gerenciamento e manipulação de fotos tradicional do Mac, que agora chega aos seus dispositivos móveis.

Com o iPhoto, é possível editar fotos, organizar seus álbuns, aplicar retoques e até compartilhar entre um iDevice e outro, via Wi-Fi.

Ele possui diversas ferramentas de retoque que podem dar uma boa melhorada nas fotos que você tira com o aparelho. É preciso um pouco de prática para aprender todas as funções, mas com o tempo você pega o jeito.

O iPhoto custa $4,99 e pode ser adquirido na App Store (link). Compatível com iPhone 4, 4S e iPad 2.

75 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.