2012ARQUIVONotícias

A dupla Spy vs. Spy, da MAD, poderá chegar em breve em um iPad ou iPhone perto de você

Quem é mais idoso veterano no mundo dos computadores, deverá se lembrar do divertido jogo Spy vs. Spy, baseado nos personagens homônimos da revista MAD. Lançado em 1984 para o Commodore 64, ele rapidamente ganhou versões para outros computadores da época, como o TK90X e Amiga.

No jogo, dois espiões devem encontrar todas as pistas escondidas dentro de uma casa. O primeiro que conseguir, ganha. A parte divertida fica nas armadilhas que um faz ao outro para atrapalhar seu progresso. Por exemplo, você pode colocar uma bomba em um armário, para quando o outro for abri-lo para procurar a pista, exploda. Claro que é muito mais legal quando se está jogando contra outra pessoa real do que contra o computador, e é aí que o iPad, por exemplo, pode trazer uma bela contribuição ao clássico jogo, permitindo o multi-jogador.

A Warner enviou a sites especializados uma imagem teaser (acima), sem mais detalhes. Mas parece deixar claro que o jogo foi graficamente remodelado para a nova versão, o que promete criar ainda mais expectativas.

Eu, pessoalmente, não vejo a hora de testá-lo. :)

via TouchArcade

Botão Voltar ao topo