Livro interativo do Menino Maluquinho traz as histórias de Ziraldo para o iPad
Nada melhor do que divertir as crianças que uma boa história no iPad. E é por isso que a Editora Globo fez questão de lançar o aplicativo Menino Maluquinho, um livro interativo totalmente em português.

O livro conta uma história exclusiva do menino de panela na cabeça, que se mete nas mais diversas confusões. Ele é todo interativo, com sons e animações que enriquecem ainda mais a leitura. Também é possível gravar as falar, para que a criança ouça a narrativa da história na voz dos pais.

Ideal para pais que querem apresentar aos seus filhos o personagem que fez parte de nossa infância.
O Menino Maluquinho é exclusivo para iPad e pode ser adquirido por $9,99 na App Store (link).
Para quem está com sorte, incluímos ele no nosso Pacotão de Apps. Se você ainda não está concorrendo, leia o artigo da promoção.


![[tutorial] Saiba como comprar um livro digital no Brasil e fazê-lo funcionar no iBooks](http://blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2011/10/ibookS_t.jpg)
![[tutorial] Saiba o que são e como usar os códigos promocionais da App Store](http://blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2011/07/redeemappstore.jpg)

aRRIDIENGAS!
Ziraldo?
Não, obrigado!
Se fosse 0,99 =(
Eu quero ganhar!!!
ZIRALDO???
Esse cara é o maior hipócrita e cara-de-pau que eu conheço!
Eu me lembro MUITO BEM de suas entrevistas (tipo essa: http://www.youtube.com/watch?v=gu-EK_DTFGQ) onde você dizia que celular, internet, e essas coisas de tecnologia, são coisas de BABACAS, são coisas de gente DÉBIL MENTAL.
É, parece que agora que o mundo todo se tornou tecnológico e conectado, até as escolas (ATÉ NO BRASIL), e VOCÊ SE VIU ERRADO, deu o braço a torcer????
Quem tá sendo BABACA e DÉBIL MENTAL é você. Se acreditasse tanto que internet e tecnologia são coisas de débil mental, não deixaria a editora vender sua propriedade criativa no supra-sumo da tecnologia e internet: um tablet/smartphone.
Ridículo.
Ainda bem que foi você quem falou.
Rrsrsrsr….
Nossa o Ziraldo esclerosou de vez!
Só falta andar de panela na cabeça.
Eu adorava ele. Tenho um livro autografado, homônimo deste tópico, que ele me vendeu quando era criança ( 30 anos atras).
Mas, ninguém é perfeito.
Então inclui Ariano Suassuna nessa lista também..
Esse seria legal ganhar
talvez para meu filho!
Aff… Sou muito mais outro App… Ainda mais por este preço!!
Maaass… “Cavalo dado não olha os dentes!!”
Tah valendO ‘
Um tanto caro nao acham? Levando em consideração a realidade brasileira..
Por esse preço eu comprei dez jogos top: Fifa 2012, N.O.V.A.2, Gangstar Rio, Assassins Creed, NfS HotPst, Battlefield, Mortal Kombat…
Todos a 0,99 cents.
Vou esperar baixar o preço pelo menos pela metade. Se não, tô fora!
Mas, de qualquer forma, fico feliz em ver começar a aparecer aplicativos nacionais. Com certeza são todos bem vindos, principalmente na área da educação. Gosto muito de ler e não vejo a hora de acessar a loja pelo iBooks e vê-lá repleta de livros em português. Parabéns pela publicação, que parece ser caprichada.
Podia ser mais barato!
Por que tudo no Brasil tem que ser mais caro? Somos ricos por acaso?
É verdade essa história da fábrica de iPads no Rio de Janeiro? Vi no O Globo Online.
Eu quero o livro do menino maluquinho para o meu filho…
O Blog do iPhone mora no meu iPad…hehehe
Esse povo pensa que temos dinheiro no balde!
Vamos ver…, se ganhar não vou ficar chateado!
uma vez menino maluquinho, sempre maluquinho.
tá maluco sr. ziraldo, cobrar tudo isso?
nem maluquinho eu compro esse livro,ainda mais por este preco…
Ziraldo? Por esse preço? Se eu ganhar, devolvo o código deste para vcs sortearem entre os leitores do blog
preço broxante
Legal!
Todos julgaram a pessoa, ninguém julgou o trabalho.
Bacana!!!