2011ARQUIVONotícias

Dynavix Brasil é mais uma opção para navegação GPS no iPad e iPhone

É muito bom quando mais empresas criam aplicativos direcionados ao público brasileiro e isso tem acontecido bastante ultimamente. Um bom exemplo disso é a Dynavix, que acaba de lançar mais uma opção de navegador GPS curva-a-curva para o iPhone e iPad especialmente para o Brasil e América do Sul.

Dynavix Brasil Navegação GPS é um novo aplicativo curva-a-curva capaz de guiar você dentro das cidades, sem precisar se conectar na internet. Ele já vem com todos os mapas integrados e usa o chip de GPS interno do iPhone e do iPad 3G (de 1ª e 2ª gerações) para se localizar, direcionando você com instruções vocais, em português (do estilo “vire a direita“, “a 200m, vire à esquerda“).

O aplicativo conta com avisos de radares, que podem ser atualizados via iTunes (pretendemos ver como isso funciona em um próximo artigo).

Segundo a assessoria de imprensa de Dynavix, as perspectivas do aplicativo no mercado brasileiro são positivas:

Estamos ansiosos para iniciar essa nova fase de Dynavix no Brasil. Queremos criar um relacionamento próximo com o consumidor brasileiro, que é um público exigente e que cobra qualidade no que consome. Estaremos atentos ao que o brasileiro tem a nos dizer. Usaremos a opinião dos usuários como diretriz para atender cada vez melhor às expectativas desse público.

A Dynavix está apresentando duas soluções para o nosso mercado: um aplicativo só para o Brasil (Dynavix Brasil Navegação GPS) e outro com os mapas de Brasil, Argentina, Chile e Uruguai (Dynavix América do Sul Navegação GPS). É o primeiro a abranger todo os países do Mercosul em um único aplicativo.

Em breve, faremos um artigo testando mais detalhadamente este novo GPS. Enquanto isso, você pode concorrer a uma cópia, se participar de nosso Pacotão de Aplicativos para o Natal. :)

Botão Voltar ao topo