Parece que a briga entre as operadoras começa a ficar interessante. A Claro está fazendo uma promoção agressiva para tentar trazer mais clientes para a sua base: até esta quinta-feira, dia 22, quem portar seu número de outra operadora poderá conseguir preços realmente convidativos para o iPhone.

Contratando o plano Sob Medida 220 (R$270 mensais) o preço do iPhone 4 fica em R$499 para quem traz o número de outra operadora. Os valores para o iPhone 4S não foram divulgados, mas ela promete o aparelho por um “preço incrível” (será mesmo?).

Como o preço depende de negociação com o cliente, ele pode variar. Se você tentar conferir quanto ele custa, poste aqui nos comentários a sua cidade e o valor, para que todos tenham uma ideia de como andam os preços por região.

PS: Este é um artigo meramente informativo. O Blog do iPhone não recebe nenhum tipo de patrocínio nem da Claro e nem de nenhuma outra operadora (que se quiserem, estamos abertos a propostas). Antes de contratar qualquer plano de fidelidade, analise bem se você usará todos os serviços propostos e se ele oferece tudo o que você precisa. Pergunte sempre a quem já usa a operadora se ela corresponde às expectativas. Se você atualmente é cliente pré-pago e não precisa de um plano de fidelidade, talvez não valha a pena se comprometer com um contrato mensal, mesmo com desconto no aparelho. Cada caso é um caso e só você pode saber o que é melhor para você mesmo.