set 15

Stevie Wonder elogia Steve Jobs pela acessibilidade do iOS

Escrito por iLex, às 14:33 - 15 de setembro de 2011 41 comentários »

Talvez a maioria de nós não se dê conta, mas mesmo com o iPhone e o iPad se baseando completamente em telas sensíveis ao toque (aposentando de vez qualquer teclado físico), a preocupação que a Apple tem com a acessibilidade de seus produtos para usuários com necessidades especiais é maior que qualquer outra grande companhia. Steve Jobs mesmo disse isso a um brasileiro, afirmando que a Maçã está muito a frente da concorrência nesse sentido, obtendo um retorno positivo dos usuários.

Pois na semana passada, um dos mais famosos destes usuários deu seu retorno também, agradecendo Jobs e sua empresa por “enfrentarem o desafio de fazer sua tecnologia algo acessível a todos”. Confira o vídeo:

Porque não há nada no iPhone ou no iPad que vocês possam fazer que eu não possa.

Fantástico. :)

via TWN

Leia também:

  • Não há artigos relacionados.

41 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.