2011ARQUIVONotícias

Mockup personalizado mostra como seria o iPhone 5 se os rumores fossem verdadeiros

Há semanas que vários sites chineses começaram a vender capas para um suposto iPhone 5, mais fino, com tela maior e com botão Início mais largo. Por não acreditarmos que isso vá acontecer, nunca noticiamos nada a respeito aqui (mesmo que alguns tenham tentado nos vender informações “muito boas” a respeito).

Mas, como da Apple não dá para duvidar de nada, um site alemão mandou fazer um mock-up (modelo que serve de exemplo) de um iPhone de acordo com os rumores, para ver como ele ficaria na vida real.

Ele é só um mock-up externo, feito de alumínio e vidro; não possui componentes internos e nem liga. A intenção é apenas ter uma ideia de como ele seria esteticamente.

Ele é mais fino, com o design seguindo as linhas do iPad 2. As bordas são curvas, enquanto a traseira, em alumínio, é reta.

Comparado com outros aparelhos atuais, ele é bem mais fino, apesar do mockup ter saído um pouco menor em tamanho que as capinhas sugerem.

E você, o que acharia se o novo iPhone 5 fosse assim?

Nossa opinião continua a mesma: não acreditamos que o iPhone 5 seja assim, pelo menos não com aquele botão. Mas, só poderemos ter certeza disso na próxima terça-feira, dia 4, e você poderá acompanhar a cobertura completa aqui no Blog. ;)

via benm.at

Botão Voltar ao topo