2011ARQUIVONotícias

Confirmado: Apple fará evento especial no dia 4, para apresentar o novo iPhone

Depois de tanta espera, finalmente a confirmação oficial: a Apple começou hoje a distribuir os convites para a imprensa americana, para um evento no dia 4 de outubro, próxima terça, no seu campus de Cupertino.

A imagem do convite não poderia ser mais clara: dia 4, às 10h da manhã (horário da Califórnia, 14h em Brasília), em Cupertino (que é para onde o ícone do Mapas aponta), sobre iPhone. A frase também não deixa margem para segundas interpretações: “Vamos falar [de] iPhone“.

Os convites da Apple sempre são enigmáticos, dando pistas do que virá. A referência à fala parece ser claramente associada aos rumores de uma nova função de Assistente de Voz que imagina-se que o novo modelo trará (leia mais aqui).

Ao mesmo tempo, é interessante ver aquele símbolo de notificação no ícone do iPhone. O que seria? Atualmente, ele significa mensagens de voz (para quem possui o VisualVoiceMail) não lidas, ou ligações não atendidas. Qual seria a novidade neste sentido?

Espera-se também que finalmente seja liberada no dia a versão GM (golden master, exclusiva para desenvolvedores) do iOS 5, que deve mesmo ser lançado entre o dia 9 e 13 de outubro.

Como sempre acontece, você acompanhará a cobertura completa, minuto a minuto, aqui no Blog. ;)

Botão Voltar ao topo