set 30

Apple libera para desenvolvedores versão beta 9 do iTunes 10.5

Escrito por iLex, às 13:30 - 30 de setembro de 2011 27 comentários »

Quando já não se esperava mais nenhuma versão beta referente ao iOS 5 e ao iCloud, a Apple surpreende ao liberar hoje o 9º beta do iTunes 10.5, especialmente para testes no iTunes Match (função exclusiva dos residentes nos Estados Unidos).

É interessante notar que, atualmente, os desenvolvedores tem acesso a duas versões betas diferentes (7 e 9). A Apple parece não ter unificado as duas, preferindo deixar a última apenas para quem tem acesso ao iTunes Match. Isso também pode significar que não teremos também outro beta do iOS 5, com a versão GM sendo liberada já na terça-feira (apenas para desenvolvedores), dia do evento do iPhone 5.

ATUALIZAÇÃO:

Esta versão do beta já está traduzida para o português (até então era só em inglês). Isso indica que a versão final está realmente próxima. :)

Leia também:

27 comentários »


E você, o que achou? Deixe seu comentário!

Antes de postar, conheça nossos Termos de Uso.

Você pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se você quer ter uma foto no seu comentário, inscreva seu email no Gravatar e comente usando o mesmo endereço.