2011ARQUIVONotícias

Aplicativo do Google+ para iPhone finalmente é liberado na App Store (atualizado)

Depois de duas semanas de espera, a Apple finalmente aprovou o aplicativo Google+ para iPhone e iPod touch. Mas ele ainda está restrito a convidados que já façam parte do serviço.

 

O aplicativo ainda parece um pouco instável para alguns usuários, principalmente os que estão usando o beta do iOS 5. No momento, apenas a versão para iPhone está disponível; para o iPod touch, não aparece o aplicativo na loja.

Na primeira vez que se abre o app, um aviso deixa claro que o aplicativo registra a localização do usuário. Resultado dos traumas do locationgate.

Ele possui notificações instantâneas que avisam sempre quando há algum movimento na sua rede de amigos. Mas pela experiência que tivemos com os avisos por emails, pode ser que seja melhor não habilitar a função se você tem círculos bem largos (no bom sentido, é claro).

O aplicativo Google+ está disponível na App Store (link), exclusivamente para iPhones.

ATUALIZAÇÃO (14h20):

O Google acabou de atualizar o aplicativo em tempo recorde, devido à enorme instabilidade que muitos usuários estavam enfrentando. Para quem já instalou a primeira versão, basta atualizar pela App Store.

Botão Voltar ao topo