2011ARQUIVOOfertasPromoções

Leitores compartilham cupons de desconto para a compra de uma película InvisibleSHIELD

O pessoal gostou muito da matéria que fizemos mostrando como é a aplicação de uma película de proteção para o iPad 2 (leia o artigo completo aqui) e muitos resolveram investir em uma.

O que nem todos sabem é que, ao comprar diretamente no site oficial da ZAGG, eles fornecem após a compra um bônus de 25% de desconto aos seus clientes. Alguns de nossos leitores receberam estes códigos promocionais, mas não pretendem usá-los, e por isso nos cederam para distribuírmos aqui no Blog. :)

Os primeiros que utilizarem um dos códigos abaixo, garantem a redução de 25% no preço final. Para isso, basta fazer o seu pedido no site e, na hora de finalizar a compra, usar um dos códigos a seguir (lembre-se de usar apenas um).


zdnjp2dw
zdn81wds
zdn74jaw
zdn74jas
link

Estes códigos são uma cortesia dos leitores Rodrigo Melocchi e Roger Vitor. O desconto serve para películas (para iPads, iPhones, iPods touch e MacBooks) e mais alguns produtos.

Para quem não conseguir aproveitar os códigos acima, há também um código coringa que pode ser usado por todos: LUVUIS (vários leitores nos sugeriram este). Porém, o desconto neste caso é diferente: 20%, o que também não é nada mal. :)

Para acessar o site, basta acessar este link.

Botão Voltar ao topo