2011ARQUIVONotícias

Você Sabia que pode avançar uma música no iOS em diferentes velocidades?

Essa função nem é tão nova, mas alguns ainda não conhecem. Como são muitos de vocês que nos mandam isso como dica, o melhor a fazermos é criar um artigo explicando a função, assim todo mundo toma conhecimento. É o controle de avanço de músicas no iOS.

Ao ouvir uma música no seu iPod, iPad ou iPod touch, você tem no aplicativo Músicas a tela com os controles. Você pode avançar a música tocando na bolinha da barra superior, colocando no ponto que você quer. Mas essa maneira não é muito precisa, pois ele avança muito rápido, não é mesmo?

Pois para solucionar o problema, basta você deslizar o dedo um pouco para baixo, que verá que a velocidade de exploração diminui pela metade.

Deslizando o dedo ainda mais, a velocidade de exploração cai para 1/4 da velocidade normal. Você pode baixar mais ainda, até chegar na velocidade detalhada, onde pode escolher o segundo exato da música onde quer parar.

Tente no seu aparelho: abra o Músicas e coloque uma música para tocar. Aí brinque com a barra de progresso da música, deslizando o seu dedo para baixo até achar um ponto preciso na música. ;)

A coluna Você Sabia é voltada para usuários iniciantes no sistema iOS. Se você quer conhecer outras dicas como esta, não deixe de ver nossos artigos anteriores.

Botão Voltar ao topo