2011ARQUIVORumores

[rumor] Site vietnamita mostra suposta versão de testes do iOS 4

Tudo é suposição enquanto não for comprovado, mas um site vietnamita acaba de divulgar um vídeo do que diz ser uma versão de testes do  iOS 4, com uma nova maneira de gerenciar programas em multitarefa.

A solução seria muito parecida a uma sugestão já existente em aparelhos com jailbreak (“ó, mas que coincidência”). A tela mostraria todos os aplicativos abertos, permitindo fechá-los um a um.

Confira no vídeo:

Alguns aplicativos instalados não funcionam, justamente por ser uma versão de testes. Eles não deixam claro se é ou não um iPhone 5 (que não mudaria de layout) ou se é apenas um iPhone 4 branco. De qualquer maneira, o importante da notícia é mesmo o suposto iOS 5. Espera-se que a Apple apresente pela primeira vez o novo sistema no dia 6 de junho, na abertura da WWDC.

Engadget

ATUALIZAÇÃO (11h55):

O Engadget acaba de divulgar outro vídeo, onde os mesmos vietnamitas mostram mais detalhes do sistema. Pelas características, o sistema parece na verdade uma versão beta de testes do iOS 4, pois até mesmo os ícones da calculadora e do Gravador de Voz (como bem observaram alguns leitores) são os antigos. Portanto, essa pode ter sido uma ideia descartada pela Apple, dando lugar a atual barra multitarefa do sistema. Realmente não perece haver grandes motivos para mudar agora o atual sistema de gestão de aplicativos. Resta saber se a solução será usada algum dia ou se será abandonada definitivamente.

O aparelho é mesmo um iPhone 4, mas com 64GB de capacidade. Seria outro projeto abandonado pela Apple?

Botão Voltar ao topo