2011ARQUIVONotícias

iPhone 4 branco fez tanto sucesso na Ásia que seus estoques já acabaram

Se você é daqueles que gosta muito mais da versão preta do iPhone e não entende a razão da Apple ter insistido na cor branca, talvez não conheça o gosto dos asiáticos, que adoram gadgets desta cor. O lançamento do iPhone 4 branco lá desde ontem foi um sucesso incrível, tanto que todos os estoques acabaram no mesmo dia.

O lançamento simultâneo com o iPad 2 nos países asiáticos provocou filas quilométricas diante das lojas da Apple, comparáveis àquelas do primeiro dia do iPhone preto. Em várias lojas, os estoques se esgotaram no mesmo dia.

Na Europa, a demanda pelo modelo branco também foi grande e encontrar um começa a ficar difícil. Tudo isso 10 meses após o lançamento original do iPhone 4, o que deve provocar uma quantidade de vendas do aparelho inédita para esta época do ano.

Para os brasileiros que não encontram o iPhone 4 nas operadoras, este pode ser um bom momento de procurar por bons usados. Vários usuários estão vendendo os seus pretos para comprar o novo modelo branco (que ainda não tem nenhuma previsão para chegar ao Brasil). Se você estiver interessado, dê uma olhada na parte de vendas de nosso fórum e confira as ofertas. Se você pretende comprar algum branco do exterior, lembre-se de preferir os originados de países que os vendem já desbloqueados de fábrica (veja a lista completa aqui). Evite comprar iPhones americanos, que não possuem no momento desbloqueio de operadora e, portanto, não funcionam como telefone no Brasil.

Cult of Mac

Botão Voltar ao topo