2011AplicativosARQUIVO

Aprenda inglês fazendo palavras cruzadas no iPhone, iPod touch ou iPad

Ontem, ao fazer a matéria das Palavras Cruzadas, acabei me deparando com outro aplicativo bem interessante, também em português e o melhor, totalmente educativo. E o título já explica tudo: Aprenda Inglês com Palavras Cruzadas, da Jourist Verlags.

O aplicativo é fantástico e faz você aprender mais de 3.000 palavras em inglês de forma divertida, sem nem se dar conta. São mais de 1.000 palavras cruzadas para você se distrair aprendendo, ideal para usuários de todas as idades.

A pergunta é em português e você deve colocar a resposta em inglês. Se ela estiver correta, uma voz pronuncia (de forma nativa) a palavra, ou seja, você aprende tanto a parte escrita quanto o som delas. Confira um rápido vídeo com ele funcionando:

Ele já é um sucesso em países como Alemanha e Rússia e agora está vindo para o Brasil com planos de implementar versões também em outras línguas, no futuro. Nunca foi tão fácil aprender idiomas no iPhone e iPad. :)

Ele tem versão universal e portanto funciona tanto no iPad quanto no iPhone e iPod touch. É adaptado também à tela Retina.

Aprenda Inglês com Palavras Cruzadas pode ser adquirido na App Store (link) pelo preço de $4,99.

Botão Voltar ao topo