Apple lança o iPad 2 em mais 13 países na semana que vem. Quais serão eles?
Ontem, na apresentação dos resultados fiscais do último trimestre, o atual COO da Apple, Tim Cook, anunciou que mais 13 países receberão o iPad 2 já na próxima semana, antes de acabar o mês de abril.

O problema: ele não deu nenhuma dica de quais são eles, além dos já anunciados Singapura, Coreia e Hong Kong. São 10 “misteriosas” nações que receberão o produto oficialmente já na próxima sexta.
O Brasil tem tudo para ser um forte pretendente a uma dessas vagas, pois a Anatel já homologou o aparelho em tempo recorde. Esta velocidade de aprovação não é apenas fruto de dedicação da agência brasileira, mas também de um empenho da Apple em cumprir com todas as etapas burocráticas eu um curto período de tempo, de forma muito mais rápida que nos outros anos.
Teria esta rapidez toda, algum motivo? Saberemos na próxima semana.








Será que chegará ao Brasil… (:
Acho q ainda vai demorar um pouco por aki
Com o empenho do Planalto em abrir uma fabrica da Maçã por aqui. Quem sabe Cupertino nos faz um agrado?
Chrguei essa madrugada do Paraguay e encontrei o iPad 2 nas importadoras, é até cômico, mais o de 16Gb estava de USD 1.480,00 (dolares)… Mais é lindíssimo o “garoto”!
Tomara que chegue na próxima sexta mesmo, não quero comprar o ipad 2 e em 2 meses depois já ter a versão 3 do gadget. Ansioso
Tenho uma ligeira impressão que o Brasil estará nessa fornada. Efeito Dilma!! Vamos ver.
Acredito que se a apple tiver intenção de lançar um outro iPad este ano como rezam os rumores, é bem possível que ela lance agora aqui no Brasil, mas analisando a história acho muito difícil! Quem sabe a Foxconn Brasil vai iniciar as atividades já com o iPad 3 (ou seja lá como vai ser batizado) ?
Esse tipo de rumor sem sentido, com certeza você não leu aqui.
Claro que não foi aqui, mas “noticiaram” não lembro onde, até porque não acredito também nesse rumor!
iPad 3 e iPhone nano podem ser encontrados na China já…rsrsrsrsrs
Bem lembrado! Se tem alguém que está um passo a frente da Apple este alguém é o povo chinês!
Povinho porreta esse!!
huahuahauhauhau
Se chegar na semana que vem vou me mudar de mala e cuia pra frente duma dessas lojas autorizadas e de lá só saio com o meu. Mazzzaaahhhh!!!
Aposto que o Brasil ta, o Brasil passou a ser um nome forte na Apple, afinal eles tem fabrica na china e futuramente aqui nao eh? Ou tem em outro canto? Eu acredito que o Brasil vai ser o proximo
Acho que seria primordial para o sucesso da nova fábrica deles já começar a tratar melhor o Brasil.
Isso explica os descontos extras que o iPad 1 ganhou por aqui nos últimos dias e a falta do modelo de entrada na Apple Store BR on line
Tomara Q lancem mesmo no BR, apesar de eu nao trocar meu iPad 1 (ainda ta muito show), quero ir em alguma loja mecher em um xD…
ilex, sempre nos dando esperanças e sonhos de uma forma que quase parece obivio que ira acontecer..shahsah
e no Japão qdo será o lançamento???
Espero que esteja nesta lista.
Meu.. Também espero q o Japão entre nessa lista..
E eu ainda a espera do meu, ja la vai 9 dias ahah
Provavelmente vai demorar muito para chegar no Brasil como sempre porém vamos torcer para chegar aki 1* nunca percam a Fe.
Apesar de eu não penso em trocar meu iPad, seria bacana ele já chegar por aqui! Só trocarei o meu, que tem 3 meses, pelo próximo (acho que teremos né?!). Mas vontade eu tenho de trocá-lo, hehe, só me falta a possibilidade (R$).
Apesar de eu não *pensar*….
Eu já sei qual vai ser um dos países!!
BRASIL!!!
Sonha, sonha… Kkkkkkkkkkk
ilex,
“as etapas burocráticas eu um curto curto periodo de tempo”?
nao seria “em um curto periodo”?
Tomara que ocorra mesmo, vou comprar aqui e parcelado.
[2]
Os preços praticados aqui ta uma facada no rim.
Desde o ano passado não compro mais com meu cartão só para ter saldo pra comprar o iPad 2!
Não, não. O da RIM será mais caro!
Hauhauhau RIM so se for pra vender o meu pra manter essa vida de applemaniaca.
Me desculpem, mas RIM não é a fabricante da BlackBerry?
Sim e, como noticiado aqui há uns dias atrás, tá lançando um novo tablet.
O Brasil deve estar na lista… Afinal eu acabei de comprar o iPad 1…. Rsrsrsrsrsrs… Sakuuuu.
Se lançar aqui, irei garantir logo o meu! #_#
tomara que o Brasil nessa lista…
Singapura, não é Cingapura?
Ops, tá certo
Na verdade, as duas formas estão corretas. Tive a mesma dúvida tempos atrás e fui pesquisar.
Singapura, português de Portugal. E Cingapura, português do Brasil.
De todos que vi (não muitos), o Brasil é o único que escreve com “C”.
Oremos! Quero muito que lance! Apesar do preço vou comprar nem que seja em 12 vezes rsrs
e aquela historia do desfibrilador ipad, como terminou?
Morreu de infarto!!!
Kkkkk essa foi boa !
hahahahahahahha
Já que o iPad 2 está homologado pela Anatel e o interesse da Apple para abrir uma fábrica aqui, não vejo motivos para não lançar nessa remessa.
Com essa notícia já estou meio que arrependido de ter comprado o meu no mercado livre pq comprei um pouco acima do preço que deverá chegar por aqui. Mas vou ficar feliz em ver o Brasil nesta lista… Afinal, na semana passada eu quem estava torcendo pra o Ipad 2 chegar logo por aqui…
Igor, não se precipite. Não é notícia ainda, pois não sabemos se virá ou não. Quem sabe em uma semana você não esteja feliz da vida por não ter chegado no Brasil e você já ter garantido o seu?
Modo Maldade: on
Tomara que vc tenha se dado mal!!!
off
ahahaha serio se o Brasil for um dos países que irá receber eu não to nem ai se vai ter fabrica disso ou daquilo eu vou ficar na fila da Fnac ou Saraiva…e se for igual ano passado onde celebridade fura fila serei um dos primeiros a iniciar o motim!!! Ops o modo maldade não estava totalmente off.. rs
Finalmente o ILex nao está cético em relação a Apple/Brasil…hehehehehe
Se ele tem esperanças..quer dizer que nós tbm podemos/devemos ter,né?hahaha
Vamos rezar…
Se fizer esse lançamento aqui… Menos de um mês de eu ter comprado o meu iPad 1…
Mas espero que lancem logo aqui
Tenho certeza que estamos incluídos nesses próximos 10 países a receber !
Todos a postos e em seus lugares para comprar, porque o lote vai ser pequeno !
Estarei na fila da MyStore, eldorado se lançarem.
A Apple, a cada dia, procura nos manter “conectado” em seus passos. A conjuntura e as articulações com o Brasil parece indicar que seremos contemplados com mais esse luxo. Estou otimista!
tomara q lancem em israel tbm, minha mae ta la e quero q ela compre um iPad 2 pra mim……..
Chegando no Brasil, compro. Mesmo ganhando um……
Será que vai ter a redução de imposto como é feito com os computadores? Espero que esteja mais barato que a primeira geração de ipad.
Tenho minhas duvidas se o Brasil está nessa remessa, até mesmo porque se o iPad for montado aqui e como dizem os rumores estará no mercado em Novembro, seria um tanto improvável que lancem agora, já que teoricamente ele custará menos.
O jeito é esperar para ver o que irá acontecer.
iLex você colocou COO não seria CEO?
O que o iLex colocou certo, até onde eu sei. COO é Chief operating officer que, diferentemente do CEO (Steve) cuida da rotina dos negócios e é o braço direito do CEO. Tim é o atual COO da Apple, como disse até onde sei. Se alguma informação estiver errada, favor me corrigir. Mas anyway, espero que o iPad 2 chegue o mais rápido possível para poder ir ate uma Fnac da vida e brincar com ele.
Agora fiquei na dúvida, mas acho que é CEO mesmo porque com a saida do Steve Jobs para cuidar da saúde o Tim Cook é o atual CEO.
É COO. Mas não vou responder, tenho certeza que vocês acharão a resposta certa.
http://www.apple.com/pr/bios/
Seria bom lançarem logo. Tenho o 1 e não pretendo comprar o 2, mas é inegável que seria ótimo vê-lo aqui esses dias.
Ps. Já mexi bastante no 2 – aluno meu viajou e comprou três, um para ele e dois para vender. Quis me dar um desconto mas dispensei, porque botei lado a lado o meu 1 com o 2 dele, e a única coisa que pega mesmo é a RAM e a velocidade dos jogos. Como, porém, não tenho um jogo sequer no meu iPad e como o utilizo quase que exclusivamente para trabalho (meu note tá jogado, coitado), concluímoa
É isso que falo: o iPad 2 não tem nada suficiente como motivo para trocar o 1 por ele, a não ser quem quer dizer que tem o 2… só por isso!
Natália, mas, pra mim que não tenho nem o 1, é melhor comprar o 2. Afinal, uma câmera, mesmo ruim, é boa sempre. E, vídeo chamadas com um iPad deve ser ótimo…
estarei esperando ansiosamente na iplace porto alegre
Comprei o iPad 1 no inicio do ano lá, mas se não tivesse comprado, estaria na fila na iPlace também.
Lança em Serra Leoa mais não lança no Brasil.
Tomara mesmo….(ansioso demais pra escrever, hehe)
Vale a pena, se sair realmente agora, comprar o iPad2 ou esperar pela fabricação brasileira e +barato?
Realmente estou em dúvida com tantos rumores…
Compra nao! Espere o aniversario de 1 ano do iPad fabricado no Br.
A duvida dos brasileiros era se comprava o ipad1 ou esperava o ipad2. Agora q lançou o 2 estão na duvida se compram o daqui….. Espere sair o iPad 15, na retail store do AM.
okay
Não esperem no Brasil ser mais barato, pode ser mais caro!!
Não sei se estão lembrados, mas teve um user do bdi que comprou o iPad 1 na Apple store e recebeu um iPad 2. Então acho q podemos estar nessa remessa sim.
Como assim Marcio? não estou por dentro disso!
Ahm????
Que historia é essa?
Não acredito mto nisso nao.
acho beeem provável que chegue aqui semana que vem sim..porque alem da anatel ja ter homologado, todos voces sabem que o ipad 1 está sumindo dos estoques de lojas..
iLex, o Tim Cook disse: “We’re planning on addition more countries through the quarter. We are confident we can produce a very large number of iPads for the quarter.” Onde você viu que é no final do mês?
A cada dia que passa, maior fica a ansiedade.
Será que está proximo o dia que conseguirei por as mãos num iPad 2?
tanto faz, só vou comprar o meu no final do ano mesmo.
E se chegar o 2, o que vão fazer com todas as unidades do 1 que nao foram vendidas??
Vocês sabem se nos países lançados, os estoques já haviam acabados??
Acho que ouvi um rumor de lançarem em Santiago..
E se chegar o 2, o que vão fazer com todas as unidades do 1 que nao foram vendidas??
Vocês sabem se nos países lançados, os estoques já haviam acabados??
Acho que ouvi sobre lançarem em Santiago..
iLex, relendo o artigo, achei essa frase estranha. “burocráticas eu um curto período”
O “eu” não poderia ser trocado por “em”?
Num tem nada a ver com a matéria, mais hoje eu dei uma passada na iTown do shopping de Vitória, e coloquei o logo do blog do iphone como papel de parede em um iPad (:
Vi vendendo hoje em algumas lojas aqui em Manaus.
Lembro que o mesmo aconteceu antes do lançamento do primeiro iPad.
Viu vendendo o 2???? Certeza?
Certeza absoluta. Peguei na minha mão. Era o modelo branco, 16Gb, wifi.
Lá tinham também o 16Gb Wifi + 3G e o 32 Gb Wifi + 3G.
Aliás, o único só com wifi era o de 16Gb, e estava custando 2.200,00.
Não perguntei o preço dos outros, mas passava de 3200,00, o mais caro.
Vi vendendo em algumas lojas do Amazonas Shopping.
E não é que nosso amigo tem razão?
Olha isso. Para quem tiver pressa e dinheiro sobrando. http://www.emtempo.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3265:em-manaus-ramsons-oferece-ipad-2-a-partir-de-r-28-mil&catid=298:amazonas&Itemid=570
Não disse?
Estou muito longe de ser newbie (nossa, não falava isso há séculos).
Acostumem-se a colocar sempre o sobrenome nos nicks, senão fica parecendo conversa de esquisofrênico, hehehe…
por esse preço obviamente não deve ser o oficial pois no Mercado Livre é que custa acima de 3 mil … pelo visto esse dae veio lá de baixo…
Allan, era o oficial sim.
Não tem como eu ver um iPad e ficar em dúvida se ele é oficial.
Acho que o grande “deal” dos itens de Apple são os detalhes… Quem percebe os detalhes, fica apaixonado pelos gadgets por isso. Um cara que se conforma com um telefone xing-ling porque tem televisão, rádio FM e o escambau, realmente não merece ter um iPhone, porque não vai valorizar a riqueza de detalhes dele. E provavelmente ficaria em dúvida se visse um iPad original e um falsificado.
e no japao….nada de ipad!!fodaaa
Ilex, quando mandar meu iPad, aguarda e manda logo o iPad 3 ok? #convencidoqueganharei -qqq
iLex,
Desculpe pela repetição, mas minhas msg não estavam sendo moderadas ultimamente.
Pode deletar as duas msgs, pois parece que me adiantei as informações exclusivas do BDI.
Não era essa a intenção, mas a informação é oficial e não “rumor”.
Continue com o trabalho sério que sempre admirei.
Sds,
Acis
Acis, foram apagadas porque não eram verdadeiras. Você postou notícia do mês passado, quando o iPad foi lançado na Europa.
A msg que enviei era para divulgar que a Apple já informou os países do lançamento do ipad2, e nós estamos de fora “DE NOVO”…
apple.com/pr/library/2011/03/22ipad.html
Conhecem aquela frase: “errar é humano e continuar no erro é burrice”., pois foi o que fiz.
1000000000000000 desculpes ILEX.
Errei pq a data era do dia 22, só que de março e não de abril.
Ufa….q susto….rs.
Por um momento pensei que minhas (muitas) esperanças de poder, finalmente, pôr as mãos no ipad 2 tinham sido em vão.
Seguiremos na expectativa entao!!!
Q venha!!!
Eu acredito!
Continuo torcendo para que seja, meu Hipercard já está com cinto de castidade a um tempão só esperado ele chegar no site do Walmart!!!
Compro na apple store Brasil ou na revenda autorizada , não sei. Moro no Piauí e o cara da revenda acha que leva 2 semanas para chegar aqui. Dúvida cruel.
Qual dia da semana que divulgarão os países? Estou querendo comprar um agora mas se for pra esperar só mais um pouco eu aguento!
Já entrava no blog todo dia agora entro VARIAS vezes ao dia , so pra ver se tem mais notícias sobre os proximos países a receber o iPad. Hahahah to ficando maluco, alguém sabe o dia que a Apple vai anunciar?