2011ARQUIVONotícias

Apple confirma lançamento do iPhone branco dentro de algumas semanas

O que parecia um boato de ontem acaba de se transformar em notícia confirmada. Pelo menos segundo o The Wall Street Journal, que diz que a Apple confirmou o lançamento do tão aguardado iPhone 4 branco para as próximas semanas.

Ontem, o Bloomberg havia afirmado a mesma coisa (atualmente eles alteraram completamente o artigo original), mas seu recente histórico de boatos não confirmados fez muita gente desconfiar na notícia. Ele afirmava que o modelo branco chegaria às lojas até o final de abril, coisa que o WSJ não confirma.

No ano passado, afirmamos aqui que não havia sentido a Apple lançar um iPhone 4 branco apenas 3 meses antes da data tradicional de lançamento de um novo modelo, em junho. Porém, os diversos indícios de que o iPhone 5 não será apresentado antes de setembro justificariam comercialmente a venda agora do modelo branco.

A Apple deu a dica de que a próxima WWDC será voltada apenas para software, e se apresentar pela primeira vez a prévia do iOS 5, será preciso esperar no mínimo 2 meses para testar as versões betas do sistema antes de torná-lo público.

E vocês, o que pretendem fazer? Comprar um iPhone 4 branco agora ou esperar pelo 5 que deve chegar no Brasil só depois do natal?

Botão Voltar ao topo