2011ARQUIVONotícias

A Maya e o Blog do iPhone premiam a sua criatividade com um iPad 2!

Apesar de ser 1º de abril, isso não é mentira! :)

Para comemorar a homologação pela Anatel anunciada ontem, a Maya e o Blog do iPhone oferecem a seus leitores a possibilidade de ganhar um incrível iPad 2 em sua versão mais avançada: WiFi + 3G de 64GB!

Mas um prêmio desses não é entregue de mãos beijadas; quem quiser vai ter que se esforçar. :)

Para participar, basta montar um iPad de mentira (papelão, isopor, papel impresso, colagem, como quiser) e tirar uma foto dele. As três mais criativas levam prêmios, conforme a classificação:

1º lugar
um iPad 2 Wi-Fi + 3G Preto 64GB

2° lugar
um Gift Card da App Store americana no valor de U$ 100,00

3° lugar
um Gift Card da App Store americana no valor de U$ 50,00

O concurso será dividido em duas fases: a primeira será de envio das participações, em que uma equipe da Maya e do BDI fará a seleção das 10 mais criativas. Na segunda fase, são vocês quem decidem qual a melhor foto. As mais votadas levam os prêmios respectivos.

O envio das fotos deverá ser pelo Twitter (se você não tiver uma conta lá, poderá abrir uma gratuitamente), com a hashtag #meuipad2. Ela deve ser hospedada obrigatoriamente no Yfrog, Instagram, Plixi ou Twitpic e é preciso seguir a @mayalabs e o @blogdoiphone para estar por dentro de todos os anúncios em cada fase.

Para participar, você deve respeitar estritamente todos os termos do regulamento oficial. Leia-o para não correr o risco de ter seu trabalho desclassificado.

As fotos devem ser enviadas até o último minuto do dia 24 de abril. Depois disso, postaremos no tempo devido as instruções para a próxima fase.

Não deixe de participar! Um lindo iPad 2 pode ser seu. :)

A Maya é uma das mais importantes e competentes empresas de soluções digitais do Brasil, especializada entre outros no desenvolvimento de aplicativos para iPhone, iPod touch e iPad.

Botão Voltar ao topo