2011ARQUIVO

Promoção Gameloft BDI: ajude a reduzir o preço do jogo Dungeon Hunter 2 para iPhone e iPad!

Uma das maiores produtoras de jogos para dispositivos móveis do mundo, a Gameloft, está fazendo uma promoção que baixará o preço do jogo Dunger Hunter 2 para iOS. E quem decide o preço é você!

Começando hoje, a Gameloft quer dar aos seus fãs a chance de dar um duro golpe em um de seus mais ferrenhos rivais: o preço. Ela chama este evento de Dungeon Hunter 2: Lute contra o Preço.

Como funcionará a promoção ‘Lute contra o Preço’:

Esta é uma promoção que precisará do coletivo para funcionar, ou seja, todos devem participar. No dia 12 de março (sábado que vem), o jogo Dungeon Hunter 2 estará em promoção na App Store, com seu preço reduzido durante 24h. Este preço ainda não está definido: seremos nós a baixá-lo. Atualmente ele custa $6,99 e pode ser comprado pela loja argentina, que aceita cartões de créditos brasileiros (saiba mais aqui).

A única coisa que você precisa fazer é votar! A Gameloft nos prometeu que, a cada 2.000 votos que receber, baixará em um dólar o preço final. Ou seja, se tiver mais de 12 mil, ele pode custar só $0,99.

Como votar:

Há três maneiras de participar e ajudar a baixar o preço:

Facebook: você pode votar diretamente na página oficial da Gameloft. É válido um voto por dia, ou seja, pode votar mais de uma vez durante a semana. :)

Twitter: será também considerado voto válido cada RT dado para tweets da @Gameloft_Brasil que tenham a hastag #FightThePrice.

Youtube: todo o vídeo-resposta que você enviar para o vídeo abaixo vale como 10 votos:

 

O jogo:

Dungeon Hunter 2 é  um dos mais populares títulos para iPhone e iPad da Gameloft. Com gráficos elaborados e com boa duração, ele já vale o preço que custa, mas fica melhor ainda quando é mais barato. ;)

Confira o trailer oficial do jogo:

Você gostaria de experimentar antes como é o jogo? Sem problema: há uma versão gratuita (link) para a versão iPhone, para você analisar como ele é. Lembrando que você precisa estar conectado em uma conta americana ou argentina para baixá-lo (a Apple ainda não liberou jogos no Brasil). Aprenda como fazer a sua.

 

Agora é tudo com você.
Vote bastante, para poder comprar, no dia 12 de março, o jogo por 1/7 do preço normal. :)

Botão Voltar ao topo