2011ARQUIVO

Apple reembolsa clientes que compraram o iPad 1 depois do dia 16 de fevereiro

O que começou como um rumor, foi confirmado. Os clientes que (estavam vivendo em uma caverna nos últimos 14 dias e não sabiam que a Apple estava para lançar um novo iPad) compraram um iPad depois do dia 16 de fevereiro, terão direito a um reembolso parcial. Isso devido à redução de preço que aconteceu depois da apresentação de quarta-feira.

Esta vantagem só possui quem comprou diretamente com a Apple e com o preço antigo; quem adquiriu em lojas que vendem junto um CD de instalação, terão que negociar diretamente com os respectivos gerentes. É uma das vantagens de comprar direto do canal oficial.

Nos países onde há loja física da Apple (como Estados Unidos, Reino Unido e França), o reembolso será de $100/£100/100€, em dinheiro. No caso onde só existe a loja online (como no Brasil), o reembolso da diferença de valor (entre antes e depois da redução) é feito através de créditos da loja. Para pedir seu direito, basta ligar para o número 0800-761-0867 em horário comercial, informando seu número de pedido. Dependendo do modelo que você comprou, o reembolso pode chegar a até R$250 (o que já permite comprar uma capa para o iPad ou um Kit de Conexão de cartão de memória).

Em Portugal, o número para ligar é o 0870-603-0274.

Dica do Rogerio Penin, via Exame e Engadget

Botão Voltar ao topo