2011ARQUIVO

Sygic faz grande promoção de fim de semana em seus apps de GPS (atualizado)

Sem dúvida é a melhor oferta já feita por um navegador GPS brasileiro na App Store: os dois navegadores da Sygic (Mobile Maps e Aura Drive) com mapas do Brasil estão com uma incrível promoção, com seu preço caindo para US$14,99. Mas apenas neste fim de semana.

O Aura, que tem versão universal (adaptado para iPhone e iPad), é voltado não apenas para motoristas, mas também para pedestres. Sua interatividade com a rede 3G faz ter informações sempre atualizadas sobre tráfego, meteorologia e redes sociais. Apesar disso, todos os mapas são incluídos no aplicativo, não sendo obrigatória a conexão à internet.

Confira nosso artigo especial sobre o Aura.

O Mobile Maps Brazil é o único que testamos e ele cumpre bem o que faz, em grandes cidades. O aplicativo evoluiu bastante desde nosso primeiro teste, com a inclusão de radares e voz em português.

Com certeza, para quem precisa de um navegador GPS no iPhone, ambos são bons, ainda mais por esse preço. A promoção dura até o fim deste domingo. Se você pretende usá-lo em uma cidade do interior, procure informar-se os mapas cobrem a sua região.

Para comprar o aplicativo de sua preferência, basta tocar nas imagens acima.

ATUALIZAÇÃO (19/02 – 07h50):

Sem aviso prévio, o preço de ambos os aplicativos subiu $15, valendo agora $29,99, mesmo que a descrição indique que seja uma promoção de final de semana. Não é de se descartar que tenha ocorrido uma pressão da TomTom (que possui um lobby forte com a Apple) para coibir essa promoção, visto que ela já fez isso anteriormente. Ou então é apenas uma pisada de bola da Sygic, que prometeu um weekend sale, mas só deixou por poucas horas.

Botão Voltar ao topo