2011ARQUIVO

Controle o quanto está sua fatura telefônica direto no iPhone, com o aplicativo Consumo

Depois de vários dias de espera, finalmente chegou à App Store o aplicativo Consumo, capaz de fazer o controle dos seus gastos oficiais com a operadora diretamente no iPhone. Ele é o primeiro compatível com uma operadora brasileira.

Por enquanto ele funciona apenas com a Vivo, para os clientes pós que tenham acesso ao “Meu Vivo”, mas é previsto o suporte a outras operadoras nas próximas versões.

Diferente de outras soluções, ele não tenta adivinhar o quanto de consumo real o aparelho fez. Ele se conecta, via internet, diretamente com o site da operadora, baixando os dados oficiais relativos ao consumo. Justamente por isso, você pode adicionar no mesmo aparelho mais de uma conta, além de funcionar também o iPod touch ou iPad.

No site oficial há uma pequena lista de perguntas frequentes, além de todas as funções do app. Ele custa 0,99$ o pode ser adquirido na App Store (link). Para conhecer mais a fundo o projeto, não deixe de ler nosso artigo anterior.

ATENÇÃO: o sucesso deste artigo foi tão imediato que o excesso de conexões deixou o servidor da Nyvra temporariamente fora do ar. Os desenvolvedores já estão cientes do problema e estão tentando resolvê-lo da forma mais rápida possível.

Botão Voltar ao topo