2011ARQUIVO

Apple começa a vender bumpers ‘universais’ adaptados também para o iPhone CDMA

Uma das dúvidas que se tinha com o novo iPhone 4 CDMA é que, com sua ligeira mudança no design do aparelho (deslocamento do botão de mudo), as atuais capas não seriam mais compatíveis. Elas continuam não sendo, mas a Apple já tratou de adaptar seus bumpers, com uma solução que serve para as duas versões do dispositivo.

Os novos bumpers já podem ser encontrados em algumas Apple Stores americanas, com o buraco para o interruptor de silêncio mais comprido, servindo para ambos os modelos. Os botões de volume, que nas imagens divulgadas pareciam mais abaixo também, na capa continuam no mesmo lugar.

O leitor do Engadget que descobriu a novidade fez um vídeo mostrando as diferenças:

No Brasil, visto que não haverá o modelo CDMA para a venda, os bumpers continuam os clássicos, pelo menos até que todo o estoque não seja substituído. Eles podem ser adquiridos em diversas cores diretamente na Apple Store Online brasileira.

Primeiro comercial iPhone Verizon

Ao mesmo tempo, a Apple e a Verizon começaram a divulgar o novo comercial da versão CDMA, totalmente diferente do que qualquer outro comercial do iPhone, que sempre focou nas vantagens do aparelho (neste filme ele nem chega a aparecer). Foi praticamente uma mistura de estilos (entre Apple e Verizon) e o resultado ficou bem bonito. Confira:

Engadget

Botão Voltar ao topo