2011ARQUIVO

Angry Birds receberá nova versão, agora no Rio de Janeiro

Alguns podem reclamar do exagerado hype que a mídia faz com o jogo Angry Birds, mas uma coisa ninguém pode negar: o pessoal da Rovio tem um senso de marketing incrível. A última evidencia disso é a parceria que eles fizeram com a 20th Century Fox e os produtores do filme de animação Rio, com estreia prevista para abril nos Estados Unidos. Dela nascerá o jogo Angry Birds Rio.

O longa de animação computadorizada (e em 3D) leva o nome da cidade mais linda do Brasil não por acaso, pois conta a história de duas aves que sofrem com a venda ilegal de animais no Rio de Janeiro. Tirando o fato do eterno estereótipo americano de que todo o Brasil é a selva Amazônica, a homenagem do filme e agora do jogo para iPhone e iPad não deixa de ser uma ligeira massagem em nosso ego nacionalista. :)

Veja o trailer do game:

Os desenvolvedores anunciaram o lançamento para março, na App Store “em todo o mundo“. A brasileira, por não ter a categoria jogos, não será agraciada, mas vocês acham que vamos aceitar isso passivamente? Esta é uma bela oportunidade para fazermos um pouco de barulho, nos aproveitando deste marketing todo.

Quem aí está disposto a ajudar na briga? A ideia já está ganhando o papel e vocês terão mais detalhes nas próximas semanas… ;)

Macstories

Botão Voltar ao topo