Revista VEJA lança edição especial exclusiva para iPad e presenteia óculos 3D
No próximo dia 11 de dezembro, a Revista VEJA irá lançar uma edição especial sobre tecnologia, exclusiva para o iPad. Além deste diferencial, seu conteúdo será em 3D e por isso, ela presenteará óculos especiais para os seus leitores.

Mas se você quiser recebê-los gratuitamente, deve correr: o pedido deve ser feito até esta segunda, dia 6, através de um cadastro feito diretamente no iPad. Para isso, é preciso instalar o aplicativo Revista VEJA para iPad (link) e baixar a edição desta semana, que excepcionalmente está de graça. Nela, você encontrará uma página onde há o link para o cadastro.

Independente de se gostar ou não do conteúdo da revista, é uma interessante oportunidade de interação editorial com o iPad, que ganha agora força também no Brasil. A Editora Abril (também com a revista Elle) está investindo no novo tablet da Apple para transformar cada vez mais seu conteúdo compatível com ele, o que é ótimo para nós, usuários.
Tomara que isso se torne tendência e todas as revistas nacionais em breve sigam o exemplo.
dica do Rafael FAELJS








Bem interessante (:
Bacana , vou falar com um amigo.
tomara que outras revistas da Abril entrem na onda!!
Ahhhh… Merda, Ainda Vo Compra o MEU, To na Fila de Espera da FAST SHOP
Parabens pela iniciativa da Veja, apesar de não gostar da revista foi um passo importante a ser seguido por outras. Como funciona as revistas eletrônicas? Você paga por exemplo $3-5 por exemplar ou se você é assinante da impressa você tem direito ao conteúdo como acontece nos sites mediante a senha/cadastro ?
Infelizmente ainda não há sistema de assinaturas. Isso quer dizer que, mesmo sendo assinante da versão impressa, tem que pagar 4,99$ (ouch!) por cada edição.
A dessa semana, como diz no artigo, é de graça para comemorar o lançamento do iPad no Brasil.
Cade a Playboy em 3D?? rsrsrsrs…..
Sorry, Titio Jobs detesta qualquer coisa que insinue sexo.
Será ele “frapê”?
Frapê de Kiwi!
E o meu ainda nem chegou, de Fast a FastShop não tem nada.
Ps: mesmo sendo assinante ter que pagar USD 4,99 é um absurdo.
Não sabia que tinha como ver imagens 3D no iPad, mesmo com óculos…
Pensei que a tela deveria suportar esse tipo de serviço, e não sabia que o iPad suportava…
Não entendo mito bem ainda a tecnologia 3D, espero não estar falando bobagem!
vlwwwwwwwwwwww
iPad previsto para chegar no dia 9…
Correção: “muito”
Nossa! Boiei demais no seu post! Na verdade esse 3D eh falso! A Abril só sombreou as imagens em tons de vermelho/azul pra dar o velho efeito 3D! Mas deve ser legal, principalmente pelo LCD reluzente da Apple!
hahahaha então quer dizer que os outros tipos de 3d, são 3d de verdade?
Os outros podem ficar com cores melhores, mas são tão falsos quanto. =]
o review dest app no iTunes é pessimo…….
veja reputaçao revista VEJA e ABRIL………..
Não vejo a hora de chegar a Veja, ansioso vou ganhar meus óculos em 3d, muahaahmuahmuuhamhuaahu
Óculos “3D” de efeito duvidoso para ler veja?
Não, obrigado!
Ah, pensei que só eu tinha achado isso ridículo…
Sou mais um que não entende o motivo desse “hype” atual em torno desse “3D” de 60 anos atrás.
Já que não dá para usar um óculos polaroide, estou esperando um óculos LCD sincronizado com a tela do iPad. Aí sim.
Aí sim, tecnologia recente, com imagens de qualidade, e não esse revival da época em que minha avó era novinha.
Recebí um catálogo do Submarino com alguns produtos nesse suposto 3D. A diferença é que quando você coloca os óculos a imagem errada que vê a olho nú fica certa. Ou seja, para que esse 3D?
Gostei! Deviam promover também para o iPhone =(
-Vontade de ter um iPad agora: [x]ON [ ] OFF
Mas falta graana porque acabei de comprar meu MBP =[
Infelizmente, ao finalizar o download da edição gratuita da Veja e iniciar a instalação ocorre um “erro desconhecido”. Mais alguém teve este problema?
Tenho o mesmo problema. Após um download demoradíssimo não instala. Consegui? @anacgv
Comigo também aconteceu, acho que foi pq eu pausei o download algumas vezes, tive q reinstalar o aplicativo pra conseguir fazer o download direto, e comseguir ver a revista. A proposito, ja me cadastrei pra receber o oculos..rs
Também tive esse problema. A ediçao ficou num eterno instalando. Aí eu “cliquei” nela freneticamente reiniciei novamente o app e lá pelas tantas a revista funcionou.
Finalmente funcionou. Tive que remover o aplicativo da Veja, tanto do iPad como do iTunes, e instalar de novo, e somente baixei a edição gratuita quando tinha uma rede wifi disponível, eviando a lentidão da rede 3G.
EU TENTEI POR 4 VEZES BAIXAR E SEMPRE NO FINAL DAVA ERRO NA HORA DE INSTALAR, MAS FINALMENTE CONSEGUI INSTALAR, NA PRIMEIRA EXECUÇÃO DA REVISTA O PROGRAMA ABORTOU SOZINHO, TENTEI RODAR DE NOVO, AI ABRIU NORMAL, AI PROCUREI O LINK PARA ME CADASTRAR PARA PEGAR MEU OCULOS 3D E NÃO EXISTE ESTE LINK NO PROGRAMA NEM DENTRO DA REVISTA EM NENHUMA PAGINA, OLHEI UMA POR UMA E NADA, ESTOU IRADO… E HOJE AINDA É DIA 6 E CONFORME O TEXTO PARA PEGAR OS OCULOS DE GRAÇA TINHA QUE SER ATE DIA 6…. MAS NÃO TEM NADA DESSE LINK NA REVISTA… ISSO SE CHAMA LUDIBRIAR, ENROLAR, SACANEAR, E O PIOR QUE DENTRO DO SITE DA REVISTA SO TEM LINK PARA CONTATO SE VOCE FOR ASSINANTE DA REVISTA…. DESSE JEITO JAMAIS VÃO ME TER COMO CLIENTE DESTA REVISTA….
Sensacional.
Eu trabalho com publicidade e fico cada vez mais animado com esse tipo de ação.
Já me cadestrei e agora é só esperar os óculos.
A Ed. Abril já esta atuando no mercado iOS, é dela o “Aves da Mata Atlantica” um dos poucos apps sérios (se n o único) q temos no Brasil, que tratam desse assunto.
e do iphone 4 não tem ?
hahahah
Eu já pedi o meu há duas semanas e ainda não recebi….
Espero que o óculos chegue antes da publicação da revista….
É to esperando sentado a Veja determinar que assinantes da versão impressa possam usufruir da versão iPad de graça… não faz sentido….
Com muito custo baixei a revista gratuita, mas deu erro ao instalar…
Mais um sem o MENOR interesse no conteúdo 3D da Revista Veja.
O download da revista só pode ser feita no iPad?
Não posso fazer no iTunes do meu MBP e depois transferir para o iPad?
Não sei se entendi bem, alguém poderia esclarecer pra mim?
Abraços!
Pode ser feito pelo iTunes sim. Mas para rodá-lo, só no iPad (sei que pode parecer óbvia esta observação, mas nem todos pensam assim).
Obrigado pela pronta resposta, iLex.
Sim, eu entendi. Já estou com o iPad, mas como peguei a versão apenas com Wi Fi nem sempre estou com a rede disponível.
Para mim fica mais fácil sincronizar os aplicativos depois com o iPad e deixá-lo pronto para acessar a revista posteriormente mesmo sem rede por perto.
Vou estudar a possibilidade de realizar o Jailbreak no iPhone para criar um Hotspot.
Valeu!!!
PS: Se surgir alguma novidade de Tether de iPhone para iPad (além do Mi Wi) mantenha-nos informado.
Forte abraço e sucesso!
Havia enviado esta dica por email (ate mesmo com foto) e twitter, no sabado.. Podia ao menos agradecer seus leitores que se preocupam em colaborador para o conteudo do blog.
Obrigado, Rafael.
Mas se reparar bem, seu nome foi citado no final do artigo.
Desde o começo…
As revistas nao tem mais como se sustarem em versoes de papel…
Alguem pode me dizer com que aplicativo posso baixar um arquivo doc do email pra salvar no ipad e acessa-lo a qualquer hora em um editor de texto? Com o pages nao da pra fazer..
Oi, eu uso o DocsToGo.
iLex, eu baixei a revista mas da erro desconhecido ao instalar, sabe me dizer o que pode ser?
Valeu, parabéns pelo blog, entro nele a cada 5 minutos, rsrsrs.
Tive que remover o aplicativo da Veja, tanto do iPad como do iTunes, e instalar de novo, e somente baixei a edição gratuita quando tinha uma rede wifi disponível, evitando a lentidão da rede 3G.
Nossa, mas como reclamam. Quem não gostar do que quer que seja é só não pedir !
iLex, eu baixei a revista mas da erro desconhecido ao instalar, sabe me dizer o que pode ser?
Valeu, parabéns pelo blog, entro nele a cada 5 minutos, rsrsrs.
Vou tentar desisntalar e instalar novamente, mas se alguem puder me ajudar com isso, agradeço;;;
Com esse preço sinceramente não dá. Baixei 2 edições e não pretende baixar mais nenhuma, afinal de contas deveria ser muito mais barato, no máximo 0,99 cents pois além de estar recheada de propagandas, não tem custo de frete e de impressão.
p.s.: me cadastrei na abril e reclamei do preço.
BAIXEI E CONSEGUI VER A REVISTA DEPOIS DE BAIXAR 4 VEZES SEM ABRIR A REVISTA NO FINAL DOS DOWNLOADS, E NO FINAL NÃO TEM NADA EM 3D NEM O LINK PRA FAZER O PEDIDO DOS OCULOS, EU BAIXEI HOJE, SEGUNDA-FEIRA DIA 06, TRABALHO FAZENDO VIDEOS EM 3D E PRA MIM SERIA IMPORTANTE VER ESTA REVISTA EM 3D, MESMO AINDA SENDO EM ANAGLIPH, MAS QUERO VER EM 3D E RECEBER MEU OCULOS… NO PROGRAMA NÃO TEM COMO PEDIR… POR FAVOR EU QUERO O MEU… ONDE FAÇO O PEDIDO….!!!
Download de veja:
iPad -> Geral -> bloqueio automático desligado
Aplicativo aberto ate o final.
vixi!
Os meus óculos chegaram ontem, e tem uma versão 3d de uma revista veja de graça .