2010ARQUIVO

Filas na madrugada marcam o lançamento do iPad no Brasil em várias cidades

Mais uma vez os brasileiros esperaram na fila a chegada do iPad em diversas lojas espalhadas pelo país, que abriram excepcionalmente suas portas à 0h desta sexta-feira. Além da presença de celebridades e jornalistas, centenas de usuários fizeram questão de amanhecer hoje com seu iPad na mão.

Desta vez a repercussão não foi tão grande como aquela vista no lançamento do iPhone 4, mas mesmo assim mobilizou um bom número de pessoas. As filas nas frentes das lojas começaram já no fechamento dos shoppings, às 22h.

Algumas, distribuíram panfletos especiais, para organizar as vendas antes mesmo do início do evento.

Um pequeno coquetel VIP antecedeu a abertura das portas à meia-noite. Todos os eventos tiveram a coordenação direta da Apple Brasil, com atendentes especialmente contratados para bem orientar todos os presentes.

Como não podia deixar de ser, algumas celebridades estiveram presentes nas festas que ocorreram em São Paulo, como Astrid Fontenelle e Dinho, da banda Capital Inicial.

Vários iPads em exposição atraíram a atenção dos convidados, que puderam experimentá-los antes de decidir pela compra.

Todos os atendentes especiais contratados pela Apple esbanjaram simpatia, sendo extremamente solícitos sempre que requisitados. Nota 10 para eles, pelo menos na FNAC do Morumbi Shoppig.

Nosso leitor Ivan Freitas esteve na Saraiva MegaStore do Shopping Higienópolis e fez alguns vídeos do evento. Confira:

YouTube video

YouTube video

YouTube video

Para finalizar, uma cena intrigante, com ares de futuro escândalo: técnicos da FNAC instalando mais de 50 aplicativos nos iPads comprados. Estamos investigando o caso para trazer mais detalhes sobre isso.

Se você esteve presente em uma das festas e tem imagens para repartir conosco, nos envie, que atualizaremos este artigo. ;)

Conteúdo original © Blog do iPhone

Botão Voltar ao topo