2010ARQUIVOBDI

Encerradas as votações para a Promoção Foks Blog do iPhone

Chegou ao fim o prazo para a votação popular da foto mais criativa de nosso concurso cultural “Eu quero meu iPad“, realizado pela Foks e o Blog do iPhone. A imagem vencedora receberá em casa um iPad Wi-Fi 16GB!

E acreditem, estamos contentes de ver que a foto que nossa comissão julgadora escolheria é a mesma que foi eleita pelo público. Isto mostra que, seja por escolha da comissão ou do público, ela teria ganho. :)

Foi uma apuração bem difícil para nós. Toda a burocracia de votação quase tirou o brilho da promoção. Felizmente, grande parte dos participantes votou corretamente. Houve vários votos anulados por causa do CPF que não era válido (a Receita Federal possui vários instrumentos de consulta pública, como este site), mas este número não chegou a comprometer o resultado, pois não eram destinados especificamente para nenhum concorrente e sim diluídos entre eles.

Também é importante destacar uma coisa: qualquer uma das 5 finalistas mereceria ganhar o prêmio, e se tivéssemos 5 iPads, daríamos a todas elas. Portanto, ninguém poderá dizer que o resultado foi injusto ou que houve marmelada, pois a briga estava realmente acirrada. Talvez alguém fique triste porque sua preferida não tenha ganhado, mas cada uma das concorrentes tinha o seu toque de genialidade e por isso é preciso respeitar o resultado.

Estamos ainda fazendo a apuração final e controle para ver se tudo ocorreu sem nenhuma irregularidade. Apresentaremos a campeã no fim do dia de hoje. Não perca. ;)

Botão Voltar ao topo