2010ARQUIVORumores

[rumor] iPad pode chegar ao Brasil na segunda quinzena de novembro

Depois da chegada do novo iPod touch, a expectativa agora é para saber quando chegará finalmente o iPad em terras brasileiras. Segundo algumas fontes internas do Blog, o tão esperado tablet da Apple pode começar a ser vendido nacionalmente a partir da segunda quinzena de novembro.

Aliás, rumores há vários, inclusive o de que o aparelho não viria mais neste ano. Mas o presidente da TIM, Luca Luciani, afirmou ao jornal O GLOBO que ele chega em novembro, custando menos de R$2.000,00. Como as operadoras só devem se preocupar com a versão onde puderem cobrar planos de dados, isso poderia indicar que o modelo 3G de 16GB deva sair por R$1.999,00, sem a subvenção da operadora.

As nossas estimativas sempre foram para o início do mês, mas uma informação exclusiva que recebemos na semana passada garante que uma grande rede de lojas teria já seu lançamento todo programado para a segunda quinzena de novembro. Sabemos qual é esta rede, mas por enquanto não divulgaremos mais informações até que tenhamos mais confirmações. A nossa fonte é alguém de bastante confiança, mas como é a primeira vez que trabalhamos com ela, consideraremos esta informação ainda como rumor.

A lógica é que a Apple estaria esperando o lançamento público do iOS 4.2, que traz o suporte à língua portuguesa ao tablet, mas até agora ninguém sabe quando isso irá acontecer. Ela deve realizar ainda este mês um evento com jornalistas na Califórnia/EUA, mas não há confirmações quanto a datas. Rumores afirmariam que amanhã a Maçã estaria prestes a realizar um evento secreto com alguns desenvolvedores, mas nada foi comprovado.

Assim que pudermos, publicaremos mais informações. Mas tenha certeza de que o iPad está quase chegando. ;)

Botão Voltar ao topo